Um tempo de múltiplos heróis brasileiros e canalhas alienígenas

Agora que o batman se aposentou e foi morar nos EUA, que é o seu lugar, a grade de programação da globo nos distrai diuturnamente com os três patetas do MP e com o super-homem, que não se disfarça mais de jornalista, mas de juiz no Paraná (será um pássaro, um avião?!). 

O enredo das tramoias de uns e outro é tentar pegar o multi herói chapolin colorado, sapo barbudo, jararaca, molusco, nove dedos, super silva, lula gigante, meu presidente, brahma, o cara!, luiz inácio, pedro, josé, joão cleonir, juliana, beatriz, paulinho, jean e milhões de outros. O multi herói tem o poder de estar em todos os lugares do Brasil, no coração e na mente de milhões de brasileiros e pessoas de todo o planeta, ao mesmo tempo, o que tem dado um baile nos patetas e no justiceiro cego, surdo e louco. 

Um dia o tal super-homem, justiceiro cego, surdo e louco (será um pássaro, um avião?!) também vai se aposentar e ir para os EUA, que é o seu lugar, e o  nosso multi herói, com o à vontade de quem está em casa, continuará sim-senhorialmente a ser quem nós somos.

Comentários

Unknown disse…
O tal super herói, seria o Moro?
Jean Scharlau disse…
Oi, Lilian! Não! Esse é o alienígena, o super-homem, que ajuda os EUA.