PRAZER EM CONHECER! (Por que em caixa alta?!)

Queridas e prezados: Houve por bem que acontecesse de existirmos neste mesmo, vasto e escasso tempo, e até com suficiente espaço entre nós, pelo quê vos saúdo ao relembrarmos disso. 

Assim, convido todas e todos a conhecerem a nova coluna neste blog, chamada PRAZER EM CONHECER! (Por que em caixa alta?!), e também a participardes desta ideia prática, aqui e, ou, em vossos pessoais meios midiáticos. 

O intuito é colaborar com a evolução, em vez de permanecer indiferente ou atrapalhá-la, é incentivar o progresso da consciência, da experiência humana e da vida intensa, ampla, geral e irrestrita, para nós e todas as espécies, gêneros, raças e outras subdivisões, sejam por gosto ou determinismo. 

Ainda que na impossibilidade do exuberante particular, divulgar o genérico interessante se me afigura e apraz como captar visadas de possíveis bases para projetos intelectivos, sapienciais, eventualmente pragmáticos e realizacionais. 

O futuro é a gente amanhã. 

Bom, como esta é a publicação inaugural da coluna, vou dar-vos, neste fórum, sete dicas. 

1 - Musical: Lupicinio, Roteiro de um Bohêmio (1952) https://youtu.be/d4zSX9PKs6o 

2 - Musical: Lupicinio e a Bossa Velha (1960) https://youtu.be/7EmfkidFTYI 

3 -Musical: Os Gaudérios (1968) https://youtu.be/uUIpoCy4jRI 

4 - Musical, para a gente amiga pelotense: "Primeiro LP de Pelotas" (1971) https://youtu.be/GNk9hP9Vzjs 

5 - Conforto térmico: tamanho mínimo, estufa artesanal portátil, montagem rápida com materiais descartáveis, trabalha com dupla queima, sem produção de fumaça (pode ser abastecida com serragem ou gravetos, porém terá que ser adaptada para tal): https://youtu.be/J9OfR1YR46c 

6 - Conforto térmico: tamanho grande, estufa Russa, para ser incluída no projeto arquitetônico, ou a qualquer momento (com ou sem forno) https://youtu.be/jrdR9v5wsrI 

7 - Conforto térmico: aula sobre a estufa "Rocket" e outras https://youtu.be/izM_G0Q5VzA

Comentários