E o Prêmio FAZ-ME RIR vai para...

O Jens me premiou com um troféu cujo nome (em grego-turco, acho) eu não consigo pronunciar, mas que quer dizer que o faço rir, não a pregas soltas, faz questão de frisar, mas assim meio de canto direito do seu lábio leporino e com pequenas sacudidelas do ombro esquerdo enquanto seus joelhos batem um no outro como castanholas. Pra não fazer feio eu tenho que premiar cinco outros blogueiros que me fazem rir e, claro, não devo premiar a ele de volta, o que pareceria ou marmelada ou que estaria lhe devolvendo o presente. Acho que também não devo premiar quem lhe deu o prêmio e parentes até segundo grau, no caso Marconi e seus Leais, pois incorreria igualmente em infame marmelada, eventualmente em um grande nepote. Isto obviamente não constitui problema ou dificuldade, pois a blogosfera é assaz divertida e eu, assim num upa, poderia citar 50 blogues hilários, risíveis, ledos, alegres, folgazões... Mas tenho que premiar apenas 5, pelo que me desculpem os engraçadinhos, mas gargalhar é fundamental.

Ora, deixem de apupos e vamos ao que interessa. Assim é que, aqui no Brasil, o FAZ-ME RIR vai para.... Kayser! Allan Sieber! Angeli! Gilmar Rodrigues! E o insuperável, inigualável, inimaginável... Olavo de Carvalho!!!

Mas lembrem-se: - riam com moderação - cuidado com a disenteria. E se forem gargalhar, vão de taxi.

Comentários

Anônimo disse…
Está com cheiro de marmelada. Eu sabia que aquelas cervejas que eu andei te pagando no bar Luz e Cena ainda serviriam pra alguma coisa, além da diversão de bebê-las.
Obrigado por me colocar ao lado de Angeli, embora não ao mesmo nível de
um portento do humor como Olavo de Carvalho.

Gilmar Rodrigues
Jean Scharlau disse…
Ôpa! Aquelas do Luz e Cena não contam, já que eu era o bodegueiro e nada mais líquido e certo que pagares pela cerveja que bebes. Por outro lado, de amargo chega o chimarrão e a cachacinha com losna que, esta sim levei em consideração, ao lembrar do velho Parada 1.
Roy Frenkiel disse…
Excelentes escolhas, chefinho!

abrax

RF
Jens disse…
Jean: alguns esclarecimentos fazem-se necessários.
1. Lábio leporino uma ova! (boa essa).
Tenho lábios sensuais, a exemplo da Deusa Cicarelli, com quem, a propósito, tive um rápido mas ardente affair no último verão, na despoluída Praia do Lami (razão pela qual serei sempre grato ao governo petista de Olívio Dutra que despoluiu as águas daquele aprazível balneário).
2. Meus joelhos não tremem. Ao menos quando estou no meu estado normal.
3. Não tenho nenhum parentesco com o nefando e genial Marconi Leal (vade retro, Satanás).
4. Gostei das suas escolhas, em especial do Olavão. Olavão é o cara.
5. Um abraço.
6. Passar bem!