Quer chorar hoje? Quase igual quando apanhou na bunda logo que nasceu?

Escuta o que este cara tem a dizer. É vida! Vida!

Eu dedico este post ao Jens, e ele vai saber porque assim que começar a assistir. Dedico a mim mesmo - sei que isso é ridículo, mas não tô nem aí. Dedico a minhas filhas, e elas também vão entender porque. Dedico aos meus irmãos, irmã, amigos, amigas, primas, primos, camaradas, namoradas (que já as tive); e em forma de agradecimento dedico a todos que me antecederam e me ensinaram, o que, inclusive os que já citei, é número muito maior de gente, entre ascendentes, professoras e muitos mais. Então, deixo anotados por preferência pessoal minha mãe, meu pai, e o Vicente Buzzatti, que agora há pouco me enviou o linque.

Comentários

Renato Couto disse…
Continue faminto, continue tolo...Abraços!Grande vídeo...
Jens disse…
Oi Jean.
Camarada, muito obrigado pela distinção. Impressinante o depoimento do Steve Jobs. Impressionante e estimulante, faz a gente pensar que certas coisas na vida não acontecem gratuitamente. Deus não joga dados. Gostei particularmente da referência a trabalhar naquilo que se ama. É o que procuro fazer. Não me arrependo.
Um abração.
Jens disse…
PS: no momento em que a adoção voltou à pauta (motivo de uma blogagem coletiva na semana passada) o exemplo do Steve é um baita incentivo e confirma que, nesta questão, o que importa é o afeto.