Se as prisões para bacharéis tivessem que ser assim como a do Cacildola, do Mamaluf e do Laladri, logo teria muita gente comprando diploma (os mais espertos) ou se formando mesmo na faculdade (os cus-de-ferro) só para serem presos logo depois de graduados. O objetivo formal seria serem promovidos e jubilados como baixa-réus. (Comentário a textículo do Jens, Algemas, não.)

Comentários

Jens disse…
Hehehe, eu já tenho o meu. Aliás, estou pensando em cometer algum ato ilícito e ser preso por pelo menos uma semana, até o dia do pagamento (a grana acabou, a comida também, mas o mês ainda não. Saco).
Um abraço.
ZEPOVO disse…
Besteira. Vamos simplificar. A estadia em prisões brasileiras seriam cobradas dos réus. Como aquela estória de que as famílias dos condenados a morte na China devem pagar a munição do fuzilamento.
Quem não pode pagar em dinheiro, paga com trabalho. Quem pode pagar escolhe a prisão de acordo com suas posses. É muito mais justo que o faz de conta que fazemos atualmente.Hoje mesmo que vc seja diplomado,pode ser atirado na masmorra se não tiver um bom e caro advogado.
O Costão do Santinho seria terceirizado como prisão para Malluf's e assemelhados.