Secretária de Cultura quer baile nacional para seu debut cultural

Antes da apresentação formal à Cultura, em um clube e diante da melhor sociedade, ela se sentiria completamente insegura, despreparada, além do que a situação seria socialmente inadequada para um eventual interlúdio ou ainda que fosse uma simples conversa cultural e por isto a musa fez apenas uma aparição, relâmpago-fashion-frenética-faniquitinho a seus pares, os Secretários de Cultura de todo o país, já debutados, que participavam do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes da Cultura, realizado em Bento Gonçalves - "não vamos colocar os bois na frente das vacas" teria dito a valerosa e leal moçoila. O baile deverá ser o grande acontecimento do ano e terá lugar no castelo da Raínha das Pantalhas. O Pequeno Príncipe e os Menudos já confirmaram presença. RIA AQUI, NO RS RS URGENTE.

(Atenção desenhistas que elaboraram as logomarcas para o governo pantalho: a moça precisa de um cartaz para esse baile.)

Comentários

Anônimo disse…
Será que alguém tem algum momento desse "evento" em vídeo? Poderia ser melhor que o Melô do Choque...
Claudinha disse…
Está anotado! hehehehe...
Anônimo disse…
Impressionante as nulidades que a governadora conseguiu reunir em torno de si. No próximo governo o PT terá um enorme trabalho para reerguer a economia e a dignidade do Rio Grande do Sul.