Meta repressão! Mas e as dúvidas cruéis?

O secretário de Segurança Pública do RS, Ênio Bacci (pronuncia-se Ênio Bate) achou ótima a idéia (não terá sido idéia dele mesmo?) de estabelecer metas para os brigadianos. Agora está explicado! A segurança pública gaúcha está um perigo porque os brigadianos não tinham metas estabelecidas e na ausência dessas trabalhavam a 10% de sua capacidade.

Um outro projetinho com gestão de choque e outros complementos é o de alugar brigadianos fardados, equipados e tudo mais, nos seus horários de folga, para quem possa pagar.

Resta saber principalmente duas coisas em relação a estes singelos projetinhos: 1 – e se os bandidos também estabelecerem metas ambiciosas, em conformidade com o projeto Bate-Bacci? 2 – No caso do aluguel de brigadianos, será preciso ter ficha limpa e bons antecedentes para locá-los, ou qualquer deputado e empresa de comunicação poderá alugar alguns?

Comentários

Anônimo disse…
O seu blogue continua atento e forte, sem temer a morte. O que é bom, muito bom. É isso aí. Um grande abraço. Vou espiar as outras postagens; fazia algum tempo que eu não aparecia por aqui. Coisas da vida. E da luta diária. Outro abraço.
Anônimo disse…
Não tem um ditado que fala da mistura entre o fazer na privada e o fazer no público?