Quando praticado dentro da lei, o crime é muito compensador

Suas nobrezas deputadas e senadoras agraciaram-se mútua e reciprocamente com 91% de aumento nos seus "salários". A partir de fevereiro deverão receber 91% a mais nos seus pro "labores"! No caixa 1, evidentemente, o único que tem a contabilidade divulgada. Este festim permanente será em comemoração ao maravilhoso trabalho que eles fazem lá, quando vão. Estou curioso para saber que povo esses lorpas representam. A mim e ao povo daqui de casa não é.

Comentários

Anônimo disse…
Que é isso, Jeanscha?! Aí também é muito radicalismo. Os caras trabalham dois dias por semana, dando duro para alimentar suas famílias com verbas desviadas do orçamento da União e têm que ganhar um salário de fome? Não, não. Tu não sabe como tá difícil conseguir uma propina por esses dias. Os empreiteiros só querem dar 10 por cento e olhe lá! Será possível que nossos insignes parlamentares têm que viver na miséria, recebendo apenas uma ou outra graninha de caixa 2 ou então com a pequena verba do auxílio-paletó e demais auxílios? Tá errado. O aumento do salário é bem-vindo, sim. Ou tu acha que não fazer nada é fácil? Já tentou alguma vez na vida? Pára de trabalhar pra tu ver. A pessoa endoida, Jeanscha. Eles são uns heróis! Uns heróis, tá ouvindo?
Anônimo disse…
Pois é, não era hora do povo ir para as ruas??? Este é o nosso problema, como diz o Zé Geraldo: "Tudo isso acontecendo e eu aqui na praça dando milho aos pombos".
Anônimo disse…
Jean, meu amigo:

Chegou a passar-me pela cabeça a idéia de juntar uns companheiros e atacar os nossos "empregados" (não era assim que dizia a chamada do TSE durante a campanha eleitoral, que deveríamos comparecer às urnas para eleger nossos "empregados"?), rendendo todos e afogando-os no Paranoar, mas aí pensei melhor e conclui que não vale a pena cometer tamanho crime ecológico no pobre lago de Brasília. Seria muito lixo tóxico despejado em um só lugar.