Quando era eu mesmo que fazia

Quando era eu mesmo que fazia, li blogs e vi muitas coisas, inclusive que o pessoal elogia seriados antigos, filmes e desenhos, como o máximo das próprias referências.

Pois então dei-me à seguinte conta: - ora!, se as coisas memoráveis da vida de fulano são essas!, que vida teve quando fulaninho!? O golfinho Fliper e o Pepe-Legal são partes de sua infância? Sim? Não? Estou chegando à conclusão de que esses, mais Mickey, Ultramen e Gasparzinho foram A, note bem - A sua infância.

Comentários

Cé S. disse…
Pois é, trata-se de uma infância esquálida.

Se foi para isso que os europeus vieram para a América do Sul foi um péssimo negócio para os nativos.
Anônimo disse…
Assustador...

abrax

RF
Anônimo disse…
Quadrinhos sim. Mas não só. Também futebol, bola de gude, jogo de taco (o beisebol tupiniquim), pião, pandorga, bola de meia, matinê aos domingos...
Jean Scharlau disse…
Conhecer os europeus foi um péssimo negócio para os nativos em todos os aspectos que se olhe e em mais este, como bem notas, César, embora na época da Rua Paulo os meninos europeus ainda tivessem que FAZER de conta.

Podes crer, Roy, eu temo e tremo ao pensar nisto e em onde isto nos leva, ou nos traz.

Jens, aí está!, a saudável mistura entre fazer de conta e as contas contos prontos.