Rigotto é praticante de privataria oculta

Ficaria ruim pra ele, o coraçãozinho que te f...alha, depois de não ter construido nenhum dos milhares de postos de saúde a cada quilômetro que prometeu em campanha, se privatizasse abertamente o patrimônio público (eles não sabem nem querem arrumar dinheiro de outro jeito! Afinal, não são partidários de trabalhadores!). Como eu dizia, não pegaria bem privatizar às claras, então privatizou dissimuladamente, passando para um privado grupo, o seu, os 20% que aumentou no imposto estadual (ICMS) por todo o combustível, energia elétrica e telefone. Quer mais? Não é preciso, não é mesmo?! Isto dá muito mais do que privou, privatou e iatizou o Britto. Mas as mulheres e os homens gaúchos que não gostam de briga amam o coraçãozinho, não é mesmo? Ainda mais agora, que anda tão místico.

O quê? alguém aí não entendeu o que têm a ver impostos com privatização?
É simples: quando os impostos são recolhidos e não voltam transformados em educação, saúde, infra-estrutura, incentivos à produção, ao trabalho e à cultura de todos, mas servem sabe-se lá a que, pois das mãos e contas dos que os recolhem vão sabe-se lá pra onde e para as graúdas empresas que são liberadas de pagar a sua parte, é PRIVATIZAÇÃO, do pior tipo. O Rio Grande sangra, mas o coraçãozinho vai bem,
e nós muito obrigados.

Comentários

Anônimo disse…
Jean: o gigante do aço é um dos grupos que se beneficia fartamente da política de isenção de impostos (sem outro compromisso que não seja aumentar seus lucros. Gerar empregos? Nem pensar), e depois vai reclamar, com uma batata quente na boca, da alta carga tributária. Alta pra quem? Pra ele é que não é. E a nossa combativa mídia vê a aplaude com entusiasmo. A política e os políticos do RS já foram melhores. Agora, quer criar-se a ditadura do pensamento único, não só na imprensa mas também na política. Está na hora do Galo Missioneiro voltar a cantar no alto do poleiro.
Anônimo disse…
Pois aí está um dos nós de privata, Jens - o governador tira mais 25% na conta telefônica, de luz e da gasolina do Jens, do Jean, do Paulo, da Ana... (10 milhões de sacaneados) e dá para o Seu Jorge Gerdau, e para outros taludos da sua cepa - privataria oculta!