Outros frutos da abertura política ao centro e miscigenação "racial"* de Lula.

*Racial segundo her Borguihnáusea.

Sábado, 05 de agosto de 2006, Campinas. Reunião de prefeitos paulistas em apoio a Lula. 95 prefeitos, de 12 partidos: PT, PDT, PPS, PMDB, PTNB, PFL, PCdoB, PV, PL, PP, PSB e PSDB.

Prefeito de Aracariguama, Carlos Aymar, PFL: - antes do Lula, prefeito de cidade pequena nunca passava da antesala. Isso acontecia no governo federal de Fernando Henrique Cardoso e no próprio governo de São Paulo de Alckmin. No governo Lula nunca tive problemas para ser recebido por ministros e também nunca perguntaram qual era o meu partido político ... Se for expulso do PFL, será por uma causa boa e justa.

Prefeita de Itapevi, Ruth Banholzer, PPS: - graças a investimentos federais e ao governo Lula, estamos urbanizando a maior favela de Itapevi, onde moram cinco mil famílias. Além disso, a cidade também receberá uma das unidades do programa Universidade Aberta, que permitirá a qualificação de professores municipais através do ensino a distância. Nós tivemos um presidente que foi doutor na Sorbonne. Mas foi com um operário que a educação teve a atenção que merecia.

Prefeito Hélio de Oliveira Santos, de Campinas: - embora seja do PDT, não poderia deixar de apoiar Lula, um homem que faz o bem ao povo. Portanto, não é o PDT que tem que cobrar coerência de mim. Se o PDT fosse coerente, estaria apoiando o Lula.
(Pescados do blog que dá as informações que a mírdia não dá, não vende, não troca e não empresta, o AMIGOS DO PREDIDENTE.)

Agora, para saber o que disse Lula aos prefeitos, clica aqui. Vale ida e volta.

Comentários

Saramar disse…
Jean, voltei para indicar a você o blog de um amigo (talvez até já conheça).
Um menino pra lá de inteligente e que escreve muito bem:
http://bionotas.blogspot.com/
Tenho certeza que irá gostar.

Beijos