AS MANCHETES PODEROSAS

Centro de pesquisa em telecomunicação defende sistema nacional de TV Digital. Leia aqui.

Presidente Lula está pela quinta vez na África, onde nunca viram um tucano. Ciro desanca FhD.

1 homem, 120 mulheres, 39 filhos. Deite-se aqui, digo, deleite-se
aqui.

Comentários

Saramar disse…
Jean, boa noite.
Não brigue comigo, por favor.
Eu também fui petista. Por muitos anos. Perdi a ilusão. Não acredito em mais ninguém.
Porém, acredito no poder dos humanistas. É assim que o considero.
Sou sua admiradora e ando largando elogios a você por aí, na blogsofera. Todos verdadeiros.
Acredito na sua visão de mundo e abraço-a.
Mas, pode brigar comigo, como os amigos brigam, certo?

Beijos
Anônimo disse…
Saramar, já estavas, e continuas, na minha lista das amigas e, com teu blog político, entraste para minha lista das adversárias (o que, claro, é muito diferente de inimigas). Afinal, como chegaríamos a um maior conhecimento da(s) verdade(s) mais abrangente(s) sem o saudável debate de idéias? Há quem, deseducada e grosseiramente, não o aprecie - vide http://www.hynkel.blogger.com.br/ - e a quem não me darei o trabalho de responder. Obviamente és muito diferente, para a minha alegria e de teus leitores e leitoras. Um abraço. Jean.
Anônimo disse…
Brasil e Argélia firmam quatro acordos de cooperação

17:47


Vitor Abdala
Enviado especial

Argel - Com a assinatura de quatro acordos com o governo da Argélia, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva encerrou, na tarde de hoje (8), o primeiro dia da viagem a quatro países africanos. Os acordos visam a ações de cooperação conjunta nas áreas de comércio, navegação marítima, agricultura e segurança sanitária.

A comitiva presidencial, que inclui sete ministros, também aproveitou o dia para discutir pontos como o embargo argelino à carne brasileira, já que a Argélia deixou de importar esse tipo de produto depois da constatação de casos de febre aftosa, no ano passado, em Mato Grosso do Sul.

Segundo o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan, o governo também quer aumentar o volume de exportações e a atuação de empresas brasileiras no país africano. "A Argélia é trivalente: está no Mediterrâneo, a meia hora da Espanha, está no mundo árabe e é um dos principais países da África", afirmou Furlan.

"Estando aqui, poderíamos influenciar o entorno da Argélia e até criar um fundo de comércio que nos permitirá tornar produtos brasileiros conhecidos ao redor", completou o ministro.

Amanhã (9), o presidente Lula se encontra com os presidentes do Senado e da Assembléia Nacional da Argélia e com o chefe do governo argelino, Ahmed Houyahia.

Nas etapas seguintes da viagem à África, a comitiva brasileira visitará Benin, Botswana e África do Sul.

08/02/2006

http://www.radiobras.gov.br/materia_i_2004.php?materia=255446&q=1&editoria=