Quando crescer, oposição quer ser o Vigilante Rodoviário

Para isto já importou uma Harley-Davidson e segue Lula, nas estradas e nas pesquisas, para averiguar se os buracos que havia deixado estão bem tapados.

Comentários

Jean, estamos com novidades sobre os trabalhos do Lata Mágica.

O projeto Oficina da Prefeitura do Recife começou nesta quarta feira, estaremos dando aula no bairro da Torre, 30 alunos deficientes fisicos (cadeirantes), com 20 horas aula.

Já na cidade de Paulista, na associação de moradores de Arther Lungrem II, o predio não têm o minimo de condições para o trabalho, não têm agua e a luz é um gato que fizeram. Mas essas dificuldade nos deixa mais forte para percorrer os nossos objetivos.

Odilene&William
Santa disse…
Vc hoje, tá que tá...(rssss)

Bjs
Anônimo disse…
Scharlau, já vi que você é doente pelo PT.

Não dá nem pra conversar...

[]´s

ps-Fiquei impressionado, o Fausto já falou tão bem de você...

E você de olhos fechados...
Anônimo disse…
Jean, grato por sua visita — tardiamente retribuída, mas com "justa causa".

Agora veja ó que coisa! Embora a aparente passividade da atual oposição por vezes também me irrite, sempre que pressinto irritação, procuro respirar fundo e raciocinar com um pouco menos de emoção.

Nesses momentos, percebo que incompetência gerencial àparte (do atual "governo"), até que elles vêm seguindo a bula deixada por FHC — que todos sabíamos merecer grandes alterações. Ainda assim, é essa mesma bula que vem garantido pelo menos os mais medíocres resultados para os pesteístas. Já imaginou se fossem ainda piores? Sim, porque de coisa melhor elles definitivamente não são capazes.

Por outro lado, há a questão da corrupção e da má gestão política. Escorraçar essa turba seria transformá-los em eternas vítimas dos "pudérózus dus pudê". Deixemo-los cair de podres. É melhor pois ainda servem pelo menos de adubo!

Saudações,

.
Jean Scharlau disse…
Caro Hynkel, sinto muito por tua deficiência fono-auditiva. Doença braba, tchê! Da minha viste apenas alguns efeitos, mas as causas são outras.
Pelo Fausto não respondo - faço-o só por mim. E eu, ainda quando estou de olhos fechados, mantenho os ouvidos abertos.
Abraço.
Jean Scharlau disse…
Caro Abreu - Esse negócio de que o PT segue a bula do PSDB é cachaça francesa do FhD, o Dôso - se isso fosse verdade já teríamos vendido o Banco do Brasil, a CEF, os Correios e o que sobrou da Petrobras, um dólar compraria 10 reais, o salário mínimo compraria meia cesta básica, a inflação, que o Dôso entregou em 22%... Olha , a lista dos desastres e mega safadezas seria tão longa quanto a dos anos PSDB-PFL-FhD.

A cartilha usada não foi essa, felizmente, e nem a do PT, infelizmente, mas uma cartilha hibrida costurada entre os partidos aliados e a oposição. Não foi a cartilha dos meus sonhos - foi o possível nesse Brasil véio de Dôsos, ACMs, Barbalhões, Sarneys, Borguináuseas e escumalha cintilante.

Quando à tua idéia de usar a turba como adubo, não é nova. Somente a partir da 2a. guerra (ou a 1a.) os governantes começaram a responsabilizar-se e dar destino aos corpos dos que caíam em campo de batalha. Antes, passadas as tropas, os corpos dos soldados eram utilizados pelos agricultores como adubo mesmo.

Saudações. Apareça.