Hoje a guerrilha vai à Feira

Caparaó, a primeira guerrilha contra a ditadura, livro que conquistou o prêmio Wladimir Herzog de melhor livro reportagem do Brasil neste ano, escrito pelo jornalista José Caldas da Costa, terá tarde de autógrafos hoje, às 17 : 30, na Feira do Livro de Porto Alegre.

Logo depois, às 19 h., no Sindicato dos Bancários, o autor participará da exibição comentada do filme documentário sobre a guerrilha em Caparaó. O Sindicato dos Bancários fica no Centro de Porto Alegre, Rua da Ladeira, 424 (General Câmara, 424) próximo à Biblioteca Pública Estadual. Endereço e telefone estão no saite.

Comentários

Muito bom seu blog.. Abraços e parabéns!
Anônimo disse…
Hoje à tarde, na FM Cultura, ouvi a entrevista do autor do livro. Também falou o ex-sargento do Exército Amadeu Felipe da Luz Ferreira, comandante militar da guerrilha. A certa altura a repórter (Elen Oliveira) mencionou que falara com um general "amigo seu" (não sei se ouvi bem), e que o mesmo lhe assegurara que o "movimento de 64" teria ocorrido para evitar a instalação do "regime comunista" no Brasil, o que foi pontualmente refutado pelo "comandante", é óbvio.
Anônimo disse…
Da Guerrilha do Caparaó que eu me lembro foi a fantasia do Jacaré de guerrilheiro no carnaval da época e sua prisão imediata.
Vais disse…
Olá Jean,
uma visitinha para te desejar muitas e boas neste final de 2007 e em dobro para 2008.
grande abraço
ABRAÇO que se faz necessária
Jens disse…
Feliz 2008. VOLTA, PORRA!!!
Santa disse…
Sempre atrasada... Correndo, mas sem antes dizer que, embora discordando de A a ZZZZZs.... e acho que a recíproca é verdadeira (rsss) uma das mais gratas surpresas, na globosfera, foi conhecê-lo. Um grande ano de 2008 para vc e família. Beijos.