A VARIG é a verdadeira seleção brasileira

Que a Petrobras, junto com os funcionários, a compre!
Que o Banco do Brasil, que a CEF!
Que os Correios, aéreos ou terrestres, mas brasileiros, a comprem!
Junto com os funcionários.
1 bilhão!
10 bilhões!!!
Não importa.
Presidente Lula, salve a seleção! A seleção brasileira de todos os dias, meses, anos, diante do mundo inteiro.
Salve a seleção, Presidente Lula, junto com os funcionários.
(Isto, claro, caso a proposta dos funcionários apresentada no leilão venha a ser recusada.)

Comentários

Cé S. disse…
Bah Jean, como alguém que precisa voar por aí de vez em quando e não é milionário realmente espero que a Varig se exploda. Há uma proporção inversa entre a saúde da Varig e minha quantidade de vôos. Quanto mais ela afunda mais eu me elevo.
CrissMyAss disse…
Taí...
Com tanta grana nesses fundos de pensão...
Jean Scharlau disse…
César, felizmente não há relação de causa entre os fatos.
Caso a VARIG venha a ser administrada por seus funcionários, acho que poderá voltar a ser a melhor, inclusa a acessibilidade, companhia aérea brasileira. Há um ou mais sócios ocultos, mas é de supor que nesta proposta os funcionários tenham efetiva participação, o que é uma grande mudança em direção às origens da companhia e algo raro em empresas desse porte.

Criss, pois é, mas aí tem mais complicadores. Acho que a Petrobras seria a sócia ideal para os funcionários da VARIG. Infelizmente, porém, parece que os funcionários têm sócio(s) estrangeiros, segundo especulações lidas por aí.
Jean

Agradecemos suas visitas. Não visitamos como gostaríamos de visitar nossos amigos. Sem banda larga é difícil, em muitos blogs nem conseguimos abrir (demora para carregar).

William&Odilene
Opa!
Abraços do *CC*
Anônimo disse…
ATENÇÃO


O Foro de São Paulo (entidade fundada em 1990 pelo presidente Lula, que reúne governos auto-proclamados de esquerda da América Latina e que congrega 153 grupos de narco-guerrilha) resolveu pressionar o governo brasileiro a conceder logo o refúgio político para o colombiano Francisco Antônio Cadena Colazzos. O Padre Medina é um dos porta-vozes, no Brasil, das FARCs. O grupo narco-guerrilheiro Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia é um dos braços armados e operacionais do Foro de São Paulo, juntamente com o Movimento dos Sem Terra – segundo analistas em inteligência militar brasileiros.

O Padre Medina é pivô de uma crise política, por causa de uma matéria publicada na edição número 1896 da revista Veja. A reportagem mencionava uma suspeita – não comprovada oficialmente – de uma doação de US$ 5 milhões de dólares das FARC para o Partido dos Trabalhadores. O anúncio da suposta doação teria sido feita por Olivério Medina (como também é conhecido o padre) durante um churrasco no dia 13 de abril de 2002. A Veja fez a denúncia baseada em documentos e no depoimento de um ex-agente da Agência Brasileira de Inteligência. As suspeitas foram negadas pelos superiores da Abin. O caso foi abafado e, oficialmente, encerrado.
Anônimo disse…
Jean: me uno a sua torcida pela Varig (e também pela Seleção Brasileira. Aproveitando a ocasião, um comentário sereno e comedido:
DETONA ELES, BRASIL!!!!!
Serjão disse…
Estou junto nessa torcida. Só não vele dinheiro público via BNDES o resto vale, Alías vc poderia comentar as declarações do Ministro da Defesa do Governo Lula tipo "as coisas nascem e as coisas morrem" ou "os passageiros devem ficar em casa". Nada como um comunista convertido ao liberalismo. Ou pela LRF ou pela incompetência mesmo. Já que não pode resolver, deixa quebrar.
Anônimo disse…
Great site loved it alot, will come back and visit again.
»