Biblioteca Livre - conheça, opine e, mais importante,

Participe!
Aqui: biliv.blogspot.com

Comentários

Anônimo disse…
Olá Jean. Eu estou até agora fascinada por tudo que li, demorei um certo tempo, pois a cada vez mais a leitura permanecia uma aventura, um alerta no imaginário real, um sentido para a verdadeira ideía do livro ser lido, e por muiiitas pessoas, quero agradecê-lo por ter ido ao meu Blog, e ser convidada, imagina só se eu estivesse perdido esse texto?
(Olha só não deu para eu comentar no blog da Blilioteca, pois precisa de senha).


Meus parabéns! Um abraço, Nika
Santa disse…
Excelente idéia. Claro que estou dentro. Parabéns pela idéia.
Bjs
Anônimo disse…
Cara, tinha de ser uma idéia "Jeânica"(hahaha)muito legal.Tô dentro.Só tem um problema,Não Tenho livros,não que não tenha os lido, mas naõ consigo guaradar livros, aliás este é um problema(ou não) que tenho.Minha companheira briga por eu não "guardar" meus cds,livros,textos...é que quando me deparo com uma informação ou um material de formação, uma coisa vem de dentro dizendo"passe pra alguém, mais pessoas prrecisam saber isso.."E livros em cdrooms, vale? tem um vamaradinha que tem algumas publicações bwm legais.Jean, aqui em Sapuca,sextafeira dia 02, estaremos reunindo uma gurizada pra recomeçar oa construção de uma Rádio comunitária. A entidade vai chamar-se ACESA-Associação Cultural Educativa Sapucaia.E vc? Quer botar lenha na ACESA?
Um abraço.
Tita
Anônimo disse…
Muito bom esse blogger, um dos melhores da web, brilhante a ideia, mas não vamos puxar muito,sabe como é(he he he ).
To procurando livros de programação, tenho alguns livros em formato digital (.txt e .pdf ), tenho + ou - uns 30 livros de vários autores.Se quiser mande resposta para r4f43l.m0r43s.hotmail.com
abrços a todos ...
Anônimo disse…
Oi, Jean. É bem legal entrar nessa viagem da biblioteca livre. Beijo. Adelaide
Santa disse…
Jean, desculpa a tontice, não sei ao certo, como participar...rs
Anônimo disse…
2 - Participar da Biblioteca Livre é ir até a sua estante, pegar um livro que você goste e libertá-lo. Não é emprestá-lo, pois você não o receberá de volta. Não é dá-lo, pois ele não será mais propriedade individual de alguém. Ele deverá, a partir de sua alforria, passar diretamente de mãos em mãos e ser lido continuamente até que se desfaça - o vôo literário e literal, permanente e infinito, enquanto dure, posto que é papel.
Mais detalhes aqui: http://biliv.blogspot.com
Santa disse…
Ah! Agora entendi...rs
Anônimo disse…
Ah, sim, e se você é internauta, blogueira, tem seu próprio sitiozinho neste mar de latifúndios virtuais, e quer ser fundadora e pioneira da BIBLIOTECA LIVRE, sugiro que escreva um artigo, uma nota, um post e coloque lá no seu blog um atalho para a http://biliv.blogspot.com e quando libertar livros, convém fazer como sugeriu o Silvio Vasconcellos, deixar no blog o registro do livro libertado, para que os futuros leitores possam agregar suas impressões nos comentários. Abraço! Jean.
Leão Nazareno disse…
Oi amigo, ocupado com o novo site e nem visita mais os pobres:))))