IVO VIU A UVA

Tem coisas que são certas e bem sabidas e não tem como negar ou esconder.
Por exemplo, o José Ivo Sartori, candidato ao governo do Estado, é do PMDB velho, aquele partido que nasceu e cresceu na ditadura, fazendo a oposição de mentirinha que os milicos gostavam e incentivavam. Da ditadura pra cá o PMDB se especializou em dar apoio de mentirinha aos trabalhadores... Mas o José Ivo, eu dizia...

O Ivo viu a uva, e desde então viu e ficou  junto com o Britto, o Rigotto, a Yeda, o Ivo deve ter visto até a Eva, de tão velho que é no PMDB, que é o partido mais velho e manjado de todos os que disputam estas eleições. 

Agora na campanha o Ivo veio nos contar que o PMDB representa o novo, e que o PMDB é o Rio Grande. Opa! Não, ele deixou o PMDB fora dessa conversinha. O Ivo viu o ovo, o Ivo viu as galinhas, o Ivo viu o galinheiro, e veio nos contar que ele é o novo, que ele é o Rio Grande, que ele é o graxaim da serra, que mais sabe cuidar de galinheiro.
Uma ova, viu Ivo!

O Ivo é muito visto nas fotos antigas, ao lado da velharia e da sucata política, é só olhar bem que lá está o bigodinho e a careca do Ivo. Deve ser por causa dessas sucatas e de alguns esqueletos que o Ivo se esconde atrás de generalidades, foge dos debates e não fala no seu partido, o sucatão que precisa urgente de uma reforma política e que está cheio de múmias que querem voltar à superfície.

Comentários