ALERTA SOBRE TRANSGÊNICOS: ANVISA versus CONGRESSO NACIONAL?

Enquanto a ANVISA amplia a iluminação e o conhecimento, tornando obrigatório novo rótulo com mais  informações sobre o conteúdo dos produtos alimentícios nas prateleiras dos mercados (clicaqui), deputado federal do PP gaúcho (originário da Arena) envergonha o estado propondo a volta à idade das trevas ignóbeis e do abuso totalitário sobre a população, apresentando projeto de lei ao Congresso Nacional que intenta APAGAR dos rótulos a informação sobre conteúdo TRANSGÊNICO nos alimentos, ou seja, se queres comer os transgênicos cancerígenos que fazem mais rica a bancada ruralista, tudo bem, mas se não queres, te empurrarão goela abaixo, à força, pela supressão da informação. Mais informações boiando aqui.

PS - Deputados transgênicos sem vergonha de ser, porém com vergonha de dizer que o são, não há só no PP: - também há no PT. 
O deputado federal Cândido Vacarezza (PT-SP), apresentou em 2009 o PL 5.575, que aguarda apreciação por uma comissão especial da Câmara e prevê a supressão de qualquer rótulo ou símbolo indicativo de transgênicos nas embalagens e a liberação do cultivo de plantas geneticamente modificadas com estruturas reprodutivas estéreis, conhecidas como sementes suicidas ou terminator. Lê aqui.

Comentários