Se plantares transgênicos, pagarás royalties (que são a parte do rei). Já se a tua lavoura for contaminada por transgênicos, tirar-te-ão tudo.

Assim só restará aos agricultores "voluntariamente" plantar transgênicos.

Assista as entrevistas concedidas por dois agricultores processados pela Monsanto, um canadense e um estadunidense.
Parte 1: http://www.youtube.com/watch?v=JjOwXybKMBA&feature=related
Parte 2: http://www.youtube.com/watch?v=k1fgPAHGS2A&feature=related
Parte 3: http://www.youtube.com/watch?v=9tTcT65l-Vg&feature=related

Comentários

Moita disse…
Jean, quanto tempo?
Tava com saudades.

É que tive um grave acidente e fiquei com problemas de coluna que não podia me sentar e também fiquei sem cabeça pra, mesmo deitado, fazer muita coisa. rsss

Mas amigo Jean. Noto, pelos seus artigos, que em ano eleitoral você fica quase no extremo ideológico. É verdade? Ou é impressão minha? rss

Deve ser impressão minha. rs

Jean é preciso que reconheçamos que os governos de FHC e de Lula só deram mais ou menos certos porque Itamar Franco acabou com a inflação no Brasil.

Então: viva a Itamar!!!!!!!

No Chile, onde morei, o Brasil é reconhecido como o país que não reconhece os seus verdadeiros “heróis”. José Inácio de Abreu e Lima é herói em 5 países sul americanos e um caribenho, Granada e pouquíssimos brasileiros sabem disso.

Jackson do Pandeiro foi estudado por Beatles, Santana, Elton John, só pra ficar por aí. E nesse país, ninguém consome Jackson.

Dilma é uma enganação dessa mesma mídia, fabricada, que só consome Bruno e Marroni e etc.

Jean! Vem pra campanha do Serra! Amigo. rssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Moita disse…
Jean

Tira essa coisa de: "seu comentário só será Publicado depois da aprovação do proprietário"

Deixa! Se vc não gostar, você exclui. rssss

Outro abraço.
Omar disse…
Grande Jean,
Os produtores agrícolas fazem qualquer negócio para conseguir grana fácil. É só dar um giro pelo interior e observar a destruição da natureza. Falhou o papel do Estado, que fez que não viu nada do que acontecia e acontece. Agora podem chorar a vontade. Eu é que não tenho pena deles.