Mais uma do candidato nauseabundo

Lula, todos sabem, não esconde de ninguém que não concluiu curso superior. 
Já o candidato pê-esse-de-bundo se auto proclama economista. Só que os Conselhos Regionais de Economia declaram que ele não o é. 
Ele também se auto proclama engenheiro. Por enquanto a única notícia que temos em relação a esta 'qualificação' sua é o desabamento do metrô em São Paulo. 

Via Dialógico.
Tem mais no Cloaca news.

Comentários

Jean, Serra não concluiu o curso de engenharia por causa do golpe militar de 1964. Em 1965 se exilou no Chile e começou a estudar economia tendo se graduado e fez também pós graduação na Universidade do Chile, até 1972, um ano antes do golpe de Pinochet. Deu aulas no CEPAL e assessorou o governo Allende.Fez segundo mestrado na universidade de Princeton, EUA. Depois foi professor de economia da UNICAMP. Foi deputado constituinte, se alinhou com a esquerda em diversas propostas, senador, ministro de FHC, prefeito e governador de S. Paulo. E tem gente que diz que ele não tem condições de exercer o cargo de presidente do Brasil! Da onde, cara pálida?

E ele vai ganhar as eleições de 2010. Lula não vai conseguir transferir sua popularidade (eu também sou daqueles que acha que Lula faz bom governo, mas não voto na Dilma) para uma candidata que nunca se elegeu para nada.
Jean Scharlau disse…
Economista que com FHCia quebrou o Brasil e engenheiro que afundou São Paulo no buraco do metrô, entre tantos outros furos.
Jean, o modelo econômico implantado por FHC foi tão ruim, mas tão ruim que o Lula copiou integralmente, inclusive colocando um tucano na frente do BACEN. E o Brasil "quebrou" porque havia desconfiança do mercado em relação ao governo do PT. Porque o PT sempre defendeu a quebra de contratos e uma ruptura econômica. Com isso o dólar foi para as alturas, a inflação subiu etc...

E o Serra vai ganhar!
Jean Scharlau disse…
Ahhahahaha! Tem um filme muito bom para entender serras, FHCia, Maias, aqui: http://satiro-hupper.blogspot.com/2010/05/para-entender-crise-financeira_10.html
Anônimo disse…
- Não me deixem sem diploma, minha gente!
ModeloBrasil disse…
Jean Scharlau, o fato de ter sido desviado meu estudo foi pior que simplesmente um atentado contra minha vida, pois, haveriam vínculos tributários à causas sociais. Seria posto um fim em carências sociais diversas. Ou seja, haveria perspectiva de vida e pelo que saiba essa é a melhor forma de se combater a violência, portanto, o fato do desvio acarretou em maior violência em nosso país. Pode-se dizer que muitas mortes foram causadas por essa razão.

Vide blog http://modelobrasil.wordpress.com/

Oposição nula existe ?

Leia meu blog que você entenderá !