YRC! vai ao médico

YRC! - Doutor, o que é que eu tenho?
Md.  - Diagnosticamos vários problemas de ordem psíquica, sendo dominante a cleptomania.
YRC! - Ah, Doutor, isso é só uma FASE!

(Essa personagem, YRC!, foi criada pelo PSDB, espalhada pela RBS e veio se ajuntar com outras e outros parecidos aqui na Duque, em frente à Praça da Matriz. A primeira vez que eu li a denominação YRC para a personagem foi no blog Diário Gauche, do Cristóvão Feil, que é excelente em dar nomes aos bois, vacas e outros bichos. Eu só acrescentei o ponto de exclamação ao final: YRC!, porque me parece ser o detalhe que faltava para a plena expressão da personalidade e principalmente do caráter da personagem. Sintam-se à vontade para usá-lo ou não.)

Comentários

Cristóvão Feil disse…
Caro Jean,

Sinta-se a vontade. YRC é nossa. A nossa governadora!

A que ponto chegamos, cara!

Abraço!

CF