Livre-me

Leve-me 


Lave-me
Love me
Luve-me

Leave me now
Leave me no 
Louve-me

Livre-me não
.

Comentários

Jean Scharlau disse…
Este poeminha começou assim:

Leve-me

Lave-me
Love me
Luve-me

Leave me não
Leave me não

Meu amigo Guilem Rodrigues da Silva achou falta de "Louve-me" e eu achei falta de outras palavras. Agora que as coloquei, inclusive a feliz sugestão do Guilem, fiquei a fim de deixar aqui também o registro do poeminha original, que me soa como estribilho de uma marchinha de carnaval .
Cé S. disse…
Gostei demais, Jean!
Vais disse…
Ei Jean,
também gostei, gostei, gostei
beijim prati
Leave me da burrice
Livre me da alienação
Lave-me da intolerância
Leve me para a convergência
Love me a sensatez

Olha o refrão:
Acredido num mundo melhor e possível fora do FSM
Acredito num mundo melhor e possível fora do FSM
Jean Scharlau disse…
Um Fórum Social incomoda muita gente,

Dez Fóruns Sociais incomodam muito, muito, muito,
muitos Maias...
JÚLIO GARCIA disse…
Grande, Jean! (O Poema e a resposta aos maias)...
Abração!
ModeloBrasil disse…
Favor vide blog-denúncia http://modelobrasil.wordpress.com/
Jens disse…
O poeta no seu melhor.
Um abraço, Jean.