PT de Porto Alegre quer o aquecimento blogal

Atenção, cidadãos do mundo virtual da capital do Fórum Social Mundial, cidadãs de um Porto Alegre para a rede mundial de computadores.

O recém eleito presidente do mais importante partido político desta cidade nas últimas décadas, Vereador Adeli Sell, em atitude pioneira, convida outros blogueiros e navegadores contumazes que tenham simpatia pela maioria das causas defendidas pelo partido a reunirem-se com ele - blogueiro, zineiro, livreiro e presidente municipal eleito do Partido dos Trabalhadores - em data a ser combinada*, com o objetivo de conhecermo-nos, aproximarmo-nos e palestrarmos, para conseguir melhorias na comunicação interna e externa do partido, através da Internet e outros meios.

Para solicitar presença na lista de convidados, é favor enviar e-mail para jean.sc@ig.com.br e adelisell@camarapoa.rs.gov.br informando qual é o seu blog, saite, ou, na ausência desses, os blogues que lê e onde faz comentários assíduos.

(Atualização em 15/12) - Data e local confirmados. A reunião deverá iniciar no dia 6 de janeiro de 2010, dia dos Reis Magos, às 19:00 h, na Câmara municipal de vereadores, sala da bancada do PT, no 3º andar do prédio. E estender-se por todo o tempo do mandato na presidência, com pausas diárias e semanais para cafezinhos e outros misteres.

Comentários

Milton Ribeiro disse…
Bá, tô nessa!
Ccesarbento disse…
Também estou disponível, já mandei a mensagem
Que bom que o partido escolheu um vereador que era favorável ao projeto Pontal do Estaleiro. Sempre apostei nisso. Sim, sim, pode haver pensamento arejado no meio do preconceito ideológico. É assim que se avança. O que será feito no Estaleiro? Por vontade de 1,8% da população de Porto Alegre o Pontal do Estaleiro foi para o espaço, o que será construído ali? Ora bolas, mais um shopping.
JÚLIO GARCIA disse…
Caro Jean:

Pode contar comigo. Grande iniciativa essa do Adeli.
Já estava passando da hora do PT começar a se acordar para a importância globosfera...
Vou repercutir o convite no meu blog.

Abração e bom retorno!
Jens disse…
Oi Jean.
Em princípio, estou nesta, dependendo da data do encontro.

Um abraço.
ADELI SELL disse…
JEAN,
EM PRINCIPIO FICA PARA O DIA 06 DE JANEIRO, 19H, NA SALA DA BANCADA NA CAMARA
AVISAREI A TODOS
É PROIBIDO PROIBIR
AVANTE
Omar disse…
Estou nessa.
Abraços
Anônimo disse…
Estou nessa. Ações táticas e estratégicas discutidas de forma conjunta e operacionalizadas através da blogsfera podem dar resultados significativos na ampliação da informação que é escondida pela grande mídia.

http://luizmullerpt.wordpress.com/
Unknown disse…
Feliz Natal, Jean !
Rodney Torres disse…
Olá, está confirmado, dia 6 às 19 horas estarei lá.
Cloaca News disse…
Inclua-nos nessa!
Jean:
Nessa não poderei participar mas nas próximas estarei junto.
http://blogdomilicors.blogspot.com
http://mostardasvirtual.blogspot.com