Yeda e bando refugiam-se em Gramado

Yeda correu do tempo quente que faz em frente ao Palácio Piratini e foi refugiar-se com bando de amigos correligionários na serra gaúcha, em uma festa cool, onde é in ser out (of litle home).

O orgiástico bota-fora, organizado por lépidos publicicários (ou publissicários) teve, além da deglutição de brioches e troca-troca de medalhas pãblixer, o objetivo de homenagear a governadora pelo excelente desempenho de seu governo na remuneração às agências publicicárias e à midyamiga, devido à exponencial multyplicação das verbas pãblycas para propaganda este ano, já que em todas as outras áreas o governo está e faz tanto mal.
(Carlo Inácio Guillotin, by France Press)

Mais notícias do espetáculo, subindo a serra, ou aqui no Diário Gauche.

Comentários

Unknown disse…
Ola Jean, será que esta corja tem esperança de ser re-eleita?
Se forem... me afogo no vaso sanitário.Ter certeza,que o povo ainda não aprendeu a votar...
Vai ser duro de conviver.

Abrs
Bira disse…
Essa Yeda, hein?
Pernas pra que te quero!
Ei, Jean, olhe esta sobre o Gafanhoto:
http://diversao.terra.com.br/gente/interna/0,,OI3807186-EI13419,00-Carradine+pode+ter+sido+asfixiado+em+brincadeira+sexual.html


A morte do ator americano David Carradine, 72 anos, pode ter sido acidental, segundo informações da polícia tailandesa. O corpo do ator foi encontrado dentro de um guarda-roupas com uma corda amarrada ao seu pescoço e genitais. As autoridades locais suspeitam de morte por asfixia acidental, informou a polícia à Associates Press.

Carradine foi encontrado morto na sua suíte do hotel de luxo Swissotel Nai Lert Par, em Bangcoc na Tailândia. A polícia inicialmente suspeitava de um suicídio, no entanto a hipótese foi contestada por pessoas próximas ao ator.

"Não estava claro se ele tinha cometido suicídio, se tinha morrido sufocado ou se tinha morrido de um ataque cardíaco em virtude de um orgasmo", disse à AP o General da polícia tailandesa Worapong Chewprecha.

A polícia informou que a autópsia foi concluída, mas os resultados ainda não foram divulgados.

A forma da morte de Carradine é semelhante à de outro artista. Em 1997, o vocalista da grupo INXS, Michael Hutchence, foi encontrado enforcado com o próprio cinto. Especularam que ele foi vítima de um ritual conhecido como asfixia auto-erótica.
Jean Scharlau disse…
Ei, Bira, a confirmar-se isso, começou Gafanhoto e terminou Louva-a-Deus!
Gran finale!

(O louva-a-deus, como até os gafanhotos sabem, morre depois ou durante a cópula, devorado pela fêmea. E a fêmea do ex-gafanhoto não estava lá no armário, né...)