3 notas rápidas: Sapucaia, Canoas, Porto Alegre

Em Sapucaia do Sul o novo governo municipal comandado pelo Prefeito Vilmar Ballin (PT) desenvolve estudos para implementar o Orçamento Participativo no município.
(Voltarei ao assunto nos próximos dias.) Fonte: Nelson Che, por emeio.

Em Canoas o prefeito Jairo Jorge (PT?) começa pela zona, nomeando Mangabeira Unger, digo, Cezar Busatto (que partido mesmo? PPS?), para a "Secretaria Especial de Estratégia e Inovação". O prefeito deve ter pego a Síndrome molusca de atravessado. Isto é preocupante para quem não tem anticorpos garanhuns. Saiba mais: RS Urgente.

E a RBS, empresa sionista de comunicação no sul do Brasil (Rede Brasil Sionista?), com sede em Porto Alegre, tenta fazer crer aos seus leitores e ouvintes que há uma guerra sendo travada entre Israel e os Palestinos. Além dos seus 500 jornais, rádios e TVs, agora também faz a sua propaganda em uma nova rádio FM de "notícias", 93,7 no dial. Nessa linha editorial, EUA estariam em guerra contra os iraquianos, e não fazendo uma monstruosa ocupação, depois de uma ignominiosa invasão, assim como Israel.

Comentários

Jens disse…
Oi Jean.
Cumequié? Um prefeito do PT nomeou o Busatto pra secretário e ficou tudo por isto mesmo? No meu tempo já teria sido expulso.
***
Aqui em Flopis está uma briga boa entre a Record e a RBS. A primeira tem os direitos de transmissão do Campeonato Catarinense este ano. Inconformada - eles não sabem perder - a RBS pressionou para que os clubes e a Federação Catarinenense de Futebol rasgassem o contrato, o que foi feito. O golpe foi parar na justiça que, num primeiro momento, deu ganho de causa à Record. No domingo começa a competição e as duas emissoras estão anunciando a transmissão. Acho que a RBS vai levar. Se operassem nos EUA no auge da Máfia, estes caras teriam uma ou duas coisinas pra ensinar a Al Capone.
Um abraço.