Comentários

Santa disse…
Pena que não posso visitar teu blog mais vezes. Depois do acidente que sofri fiquei com movimentos no teclado mais limitados. Mas, estou voltando, quase boa, perfeita (rsss)...


Sinto saudades!!!
Isso lembra música de filme que passava na velha Telefunken do início da década de 70...
Saramar disse…
Jean, perdoe-me por não sair do tema do post.
Vim transmitir meus sentimentos pelo passamento de Fausto.
Certamente, ele já está embelezando todo céu que exista, muito além de nossas fragilidades.

beijos
Jens disse…
Que merda, o Fausto se foi. A direita canalha (Mende$, DD, Mainardi, Reinaldão, Veja et caterva) está em festa. Nós, não.
Um artigo brilhante sobre o mestre pode ser lido aqui
http://www.nao-til.com.br/nao-66/f-wolff.htm
Um abraço triste.
L.M. {past} disse…
Jean Scharlau (sinceramente gostei desse seu sobrenome, é bem sonoro!). Não sei se vai lembrar-se de mim mas estou de passagem apenas para agradecer a conversa agradável em Brasília, nesta última sexta-feira. Foi realmente muito bom! Como havia comentado, ainda mantenho um blog, mas nada ligado ao jornalismo, pelo menos por enquanto. Um grande abraço, até breve!