Transversais da infovia - Alex Castro, que não se orgulha de ser brasileiro

Andava eu na infovia, sem ter bebido nada, escutando um sonzinho, dentro do limite de velocidade, dando sinal para trocar de pista logo depois de ter ultrapassado um caminhão pela esquerda, quando se atravessou em minha frente um liberal-libertário-libertino. Tasquei o pé no freio e a mão na buzina e consegui fotografá-lo com meu celular - ficou bem nítida a placa e um adesivo no vidro que diz "Não me orgulho de ser brasileiro" - vejam aqui.

Civilizado que sou, cheguei em casa, consegui pela placa o endereço do temerário motorista e enviei-lhe esta carta.

Comentários

Este cabra é meu colega na agência.
Anônimo disse…
hmm, carlos, vc eh colega de quem? alex castro
José Elesbán disse…
Curioso, Jean. Muito interessantes os argumentos do cara e o teu comentário.
[]