Porque quem faz bem merece reconhecimento

O Ministério das Comunicações oficiou ao gabinete do deputado Tarcísio Zimmermann a liberação de recursos para a instalação de telecentros comunitários em 10 municípios localizados nos Vales do Sinos e do Paranhana. O comunicado deve-se ao empenho pessoal do deputado, que há bastante tempo está envolvido na liberação desses recursos.


Cada centro será constituído de computador-servidor, dez computadores em rede, data show, roteador wireless, impressora a laser, central de monitoramento remoto - câmera de vídeo, onze estabilizadores de voltagem, onze mesas para computador, mesa para impressora, mesa do assistente, armário e vinte e uma cadeiras multiuso. Os municípios, por sua vez, disponibilizarão o local para o funcionamento do telecentro. Serão contempladas as cidades de: Boa Vista do Sul, Dois Irmãos, Ilópolis, Jaguarão, Lindolfo Collor, Linha Nova, Novo Hamburgo, Picada Café, São José do Hortêncio, São Leopoldo.
Informou Letícia Vargas, assessora do deputado.

Comentário meu: tele centros são locais para uso gratuito de internet e informática pelos cidadãos e existem por ações de governo que nos respeitam. Parabéns, deputado e governo federal.

Comentários

Unknown disse…
o seu link para a agencia carta maior esta incorreto. deve ser http://www.agenciacartamaior.com.br
Jean Scharlau disse…
Obrigado, já corrigi.
Anônimo disse…
Jean,

Assim que os telecentros estiverem prontos, terias como me fazer um pequeno favor? Preciso dos nomes dos responsáveis, e-mail, site e telefone? Se não em todas as cidades beneficiadas, pelo menos em São Leopoldo. ;)

Brigadão pela força!

[]'s,
Hélio
Jens disse…
Parece que já estou vendo a manchete de ZH:
Governo Yeda investe na criação de telecentros comunitários.