Mas bá! Isto é que é segurança pública! E não aquela porqueira que os outros têm em frente de casa.


Mais uma vez o Brasil e o mundo rastejam diante das nossas façanhas!

Um cidadão teve um anel de ouro, uma máquina fotográfica, 200 reais e um rádio de carro roubados de sua fazenda, no interior do estado, e a governadora (gaúcha de quatro pantalhas) Yeda Horrorato se superou na sua faina e também na azáfama - para que o nível paradisíaco de segurança pública alcançado em seu governaço não seja perturbado, deslocou para lá todo o efetivo da Brigada Militar (que de há muito não tem mais nada para fazer e já estava até saudosa de alguma valerosa ação onde pudesse prender um único meliante que seja). Obviamente esta ação teve objetivos mais didáticos que práticos, mostrando àqueles que eventualmente pudessem pensar em bater uma carteira, roubar um rádio ou mesmo afanar um cinzeiro de mesa de bar pensem mil vezes, pois poderão acordar de madrugada com um batalhão da Brigada e mais um juiz de perene condenação ao lado da sua cama.

Sim, estou lendo vossos pensamentos, mas não vos preocupeis, o deslocamento para lá - centenas de quilômetros percorridos por centenas de viaturas - foi pago com o dinheiro economizado com o corte do transporte escolar e o fechamento de escolas, aliás essas sim plenamente desnecessárias, já que a criança gaúcha, diferente de todas as outras, nasce sabendo.

O(s) suspeito(s) do furto teria(m) se escondido entre os convivas de uma festa de confraternização entre colonos e sem-terras.
Na foto acima, o momento em que os brigadianos mandam todos os convidados levantarem as mãos para ver quem tinha anéis nos dedos. Saiba de outros emocionantes fatos, fotos e detalhes da operação no RS Urgente.

Sirvam
Nossas pantalhas
De modelito
A toda te-er-ra

De modelito
A toda terra
Sirvam no_os_sas pantalhas

Oigatê!

Comentários

Anônimo disse…
Hehheheeh...

Muito boa tua nova versão do hino farrapo, Jean.

Um abraço.
Jens disse…
Porra, voltou em grande estilo! Pau na bruxa fascista
O ano começou bem.
Um abraço.