Canalhas da mídia criaram epidemia em seus laboratórios e podem já ter matado 4 brasileiros

Paulo Henrique Amorim também denuncia o mais recente crime da canalha midiática: forjaram, em benefício próprio é claro, uma falsa epidemia de febre amarela para atirar no governo e geraram medo infundado na população. Muitos brasileiros, em pânico com os constantes e insistentes "alertas" da mídia, tomaram a vacina duas vezes. Resulta que 42 pessoas estão no hospital por efeitos colaterais causados pela dose dupla. Quatro podem ter morrido por causa da infame mentira midiática. Uma morte é certo que ocorreu por esta causa. Diferente dos ducados e baronatos da mídia em relação à febre amarela, torcemos para que não morra mais ninguém.

O Ministério Público, se levasse a sério a sua função, deveria processar imediatamente O Globo e O Correio Brasiliense, que foram os dois brasões midiáticos que lançaram a Epidemia de Falsidade Amarelo Midiático. O governo por sua vez não fará nada porque lula prefere se borrar todo a enfrentar qualquer oligarca que tenha um jornal na mão.

Queres saber mais sobre os canalhas com jornal na mão e suas mentiras? Lê aqui.

Comentários

ZEPOVO disse…
É um tipo de mídia que prefere abrir mão de sua nobre função de "utilidade pública" para ser útil à interesses muito particulares...
Se a população vai ser prejudicada...melhor!
Roy Frenkiel disse…
Poxa, amigo, mas o camarada toma 2 vezes a vacina por panico e a culpa e so da midia? Certeza?

abraxao

RF
Jens disse…
Acho que o Roy, lá na distante Miami, não leu a chamada de capa da FSF para o comentário irresponsável da Eliane Catanhêde (a vaca nazista que é mulher de um publicitário tucano) incentivando o povo a se vacinar, num tom de pânico absoluto.
Tampouco viu o noticiário também alarmista e irresponsável sobre o assunto nos jornais e tevês do Brasil. A mídia é culpada sim. E isto é crime em qualquer país sério do mundo - o que não é o nosso caso (ah, se fosse na terra do Tio Sam já teria jornalista na cadeia). Vamos parar com este negócio de livrar a cara dos barões da mídia. Estou velho pra bancar o inocente útil. E sim, TENHO CERTEZA, A MAIOR PARTE DA CULPA É DA MÍDIA, CAR...O!