Preços da gasolina despencam em Porto Alegre

Já faz uma semana, segundo me informou o frentista do posto onde abasteci ontem, que a gasolina caiu de 2,50 para 2,30, mas tenho quase certeza de que estou furando todos os jornais da grande M, onde não vi nada sobre isso. A queda foi de 8% (!!!) em uma semana! Mas isto, claro, os bananas da RBS e outras lojas de conveniências não acham que seja notícia.

Tchê! Como é fácil fazer jornalismo de verdade onde quase ninguém faz!

Comentários

Roy Frenkiel disse…
Eita, caraleo, e aqui vai subindo... Traduzindo pro real, aqui custa algo como 6.50 - 7 reais o galao, que nao eh um litro.

:-(

abrax

RF
Anônimo disse…
Não se iluda muito, aqui em Goiânia-Go, também acontece essa queda da gasolina constantemente, o que é ótimo, se não fosse uma peneira para tampar o sol, explico:

O Cartel da gasosa fica sabendo, que vai ter um repasse a um médio prazo ( 1 a 3 meses), sendo assim para não assustar a população que já paga uma fortuna na gasolina, eles fazem uma promoção cartelizada, ai todo mundo fica feliz, mas no fim do médio prazo, eles falam que acabou a promoção e na volta eles aumentam uns 0,10 a 0,20 centavos no preço litro. Tudo muito lindo não é?