Pedagiotas querem renovar contratos agora

Como temem que o PT volte ao governo em 2010, as empresas pedagiotas de taxas para deslocamento nas estradas gaúchas (o que antes do governo Britto era livre), querem recontratar agora com o governo pantalho os contratos draconianos que vencerão só em 2013. Para justificar essa aberração cheia de mau hálito, dentes e garras, acenam com supostos investimentos, que só farão se o prazo for estendido, quem sabe até o ano 3.000.
Para disfarçar o golpe, o jornaleco da RBS na serra, o Pioneiro, dá a seguinte manchete pega trouxa na capa: "Descartada prorrogação de contratos de pedágio". Em entrevista ao Lésie na rádio pirata Gaúcha (concessão vencida desde 2003), o prefeito de Faroupilha disse que a Raínha das Pantalhas referia-se somente àquela praça.

Enquanto isso os deputados desistem da CPI dos pedágios.

Dorme, boiada, dorme...

Comentários

Anônimo disse…
Já houve mais combatividade aqui nos Pampas. Tsc, tsc, tsc...
Claudinha disse…
Pedágio só é problema, quando o governo é petista. Mas já sei: a CPI é irrelevante, porque o gaúcho politizado abandonou essa forma obsoleta de transporte e, agora, só se locomove de helicóptero ou jatinho! Por isso defendem com unhas e dentes a CPI do "apagão" aéreo, já que o tráfego anda congestionado nas alturas.