Mondo (lo)canis et circensis

Tem um saite canadense na internet com um telejornal onde as apresentadoras fazem strep tease enquanto apresentam as notícias, até ficarem completamente nuas.

Tem uma piada chauvis-pig que circula aí pelos imeios que dá dicas de como os homens devem agradar às mulheres, onde relaciona dezenas de itens como: elogiar seu corte de cabelo, suas roupas, parentes, amigos, inteligência, abrir a porta do carro, puxar a cadeira, perto de 100 ítens. No final da longa lista ensina às mulheres como agradar os homens, onde consta um único ítem: "- Vá pelada, leve uma cerveja." Agora dá pra acrescentar: - ah, e também o jornal.

É um dos caminhos possíveis para o showrnalismo brasileiro, que copia tão bem as rentáveis idiotices que vê por lá, no primeiro mundo cachorrão. Via Na Periferia do Império.

Comentários

Jean...

É sempre um prazer ser citado aqui no blog.

Um abraço

Láldert
Claudinha disse…
Fico aqui pensando nas mulheres que lutaram para serem respeitadas como gente nos anos 60... Nossa, quanta mulher sem noção! Prestar-se a participar de um voyeurismo ridículo encarado como a ultra-plus-grande liberdade sexual para satisfazer egos masculinos. Eca!
Agente 65 disse…
Hoje pela manhã uma "sexóloga" (onde se estuda para isto?) na Globo disse que na verdade o ponto "G"da mulher fica no ouvido.... e cabe ao homem estimulá-lo.
Durma-se com um barulho destes.
Jean Scharlau disse…
Pois é, Claudia, e naquela época outros planejaram paz e amor para o mundo, mas eis que veio o dinheiro, com seus poderes e prazeres, e carregou os ideais pra lá...

Meia Cinco, desde que terminei a oitava série eu procuro esse curso de sexologia onde estuda a mulherada e não achei, talvez seja no Canadá - um dia ainda vou perguntar pra Marta. Quanto a essa sexóloga, minha mulher disse que caso tenha se referido a um bom papo está grávida de razão.