Filminho

Bom, estamos aqui os dois, umas trepadas e, plim!, surge a vida. Putz!!! – que coisa mais absurda esse troço!! tão fácil - que medão, que merdão, que transtorno, assim não é possível, eu quero meu prazer, sem atrapalhos - porra, porque não usei camisinha? Ei, aí dentro, eu não pedi pra tu nascer! Digo, aparecer. Aparecer, seu merda! Então temos que ver o... desplim!, e a vida metida a besta já não atrapalha. (Telefone, internet.) Vamos lá pessoal, dêem uma força aí, quem é que sabe onde é e quanto custa? Como é que foi contigo, tudo bem limpo, o cara é bom, sentiste firmeza e segurança? Dói? Tem que tomar anestesia? E depois, como é? Tem que ficar de cama? Tomar antibiótico? Eu não quero esse troço, de pai, fralda, comida, escola, vó, mulher, tio cunhado, ex-mulher, pensão, ligação pra toda a vida, eu não, caralho. Mas que merda! Porquê tu não toma pílula? Tá, eu sei que tu me avisou. Me deixa quieto! Tira esse bagulho, essa coisa que ninguém chamou – coisa, sim - nem vem com esse papo de alma, pessoa - cacete! é o que é, isso aí ainda é o cacete, não é nada, foi uma distração, mas agora eu tô ligado, catzo – deu! Corta!

Ficou legal?

Dedico este filme a todos que ficaram cara a cara com a situação, ou com a idéia, e responderam. É também a minha resposta e agradecimento, por enquanto, a quem respondeu ao texto abaixo. Abraços.

Comentários

Gostaria de ouvir de pessoas que são à favor do aborto de "suas distrações;essa coisa que nem pedi",
"as: eu sou dona do meu corpo",

se elas topariam decidir agora seu próprio destino,se gostariam ou não
se tivessem sido abortadas.

Um exercício de regressão fácil de fazer.

A Regressão é fácil,mas ter Responsabilidade é bem difícil.

Algumas dessas já viram o que sai de um útero grávido? ou se recusaram à ver?

Se alguém quiser responder gostaria de ler.
Ô Jean...não publica se não achares "do bem",mas não tão comentando nadica..... quero críticas e achologia,mas será que tão fazendo aborto ou construindo um candidato à aborto? ( um feto)

acho que tão em bares (tudo de bom,adoro) discutindo sentimentos e impressões!

A maioria das mulheres não sabe que cor tem seu útero! nem nunca viram ao vivo,nos consultórios dos ginecos... e eles ,os bons ginecos,insistem para que o veja,com um espelho,e a maioria recusa veêmentemente !
os homens tb, a maioria ,não sabem disso!
não me oriento por nenhuma religião estabelecida.
Falta muita informação e isso é dever do estado ,ao qual pagamos para ser representados !

sou o povo que lê blogs......

nada demais...só quero encontrar coerência.

muito bom o teu blog... adoro,acho lúcido. abçs
Jean Scharlau disse…
Pô Sueli, obrigadão. Agora tenho gás bolivariano para escrever por uma semana! Eu estou saindo do serviço agora, mas imagino que sexta-feira, essa hora, é isso aí mesmo que disseste - o pessoal tá pronto pra cair na gandaia, na poltrona ou na cama. Paciência de pescador - logo eles beliscam - se não o negócio é mudar a isca. Abração.
Amiguinho....vai pro barrrr!!!!!!!


tu merece.Todos merecem !
joice disse…
ô Jean, ficou legal sim o filminho. e muito bacana o corajoso texto da postagem anterior. digo, não que este não seja..
ahh tu entendeu!
um abraço e bom final de semana.
joice
Jean Scharlau disse…
Valeu uma nova nota, para teclado, a quatro mãos,
Isto e mais tudo de bom, Joice.
Aline Leão disse…
Pois eu não gostei do filme. Como se quem fizesse aborto, não quisesse mais tarde, em algum momento da vida, ter filho. Como se fosse um egoista. Como se fosse uma decisão fácil e ridicula. Como se fosse um infantilóide irresponsável. Roteiro de quinta esse aí. E pré-conceituoso.
Geralmente todo mundo quer ter filho,mais cedo ou mais tarde, e aborto não é egoísmo.É uma decisão em prol do que será melhor,mais justo e etc.de foro íntimo.
Mas às vezes,se não é feita direitinha a raspagem,a curetagem, o útero desenvolve uma camada muito grossa de tecido,que impede as próximas gestações.Aí é que acho que entra a informação dos "habilitados".
Há médicos ,seja do SUS ou não,que não informam isso, e principalmente os das clínicas caras ou baratas ou as clandestinas.Eles só querem a grana.Não todos,é claro.
Quando não morrem,ou quase morrem,dependendo à quais clínicas recorrem, muitas mulheres ficam com sequelas irreversíveis.Informação é fundamental,não é só questão de ética e fé.É uma questão de se saber quais os riscos posteriores que poderemos correr e se poder optar levando em conta tb à informação científica.
Aline...afinal,a gente pode mudar de namorado,marido,homem...mas de útero...ainda não !
Sempre quem leva a pior, somos nós,mulheres ! pelo menos nesse caso.e etc.......ahahahah

Nunca vi ninguém ( mas vai aparecer) que processo "o quase pai " de endometriose à dois !ou pelo menos "meia endometriose".Essa se tu quiseres, deves colocar no teu caderninho.
Endometriose é o nome tri da "sequela" !

E pior,só a gente desenvolve!
vamos nos cuidar bem.........

miles abçs sueli