Falcatruas atacam o patrimônio da população de Sapucaia do Sul

A RBS tem sido insalubre e nefasta para o Rio Grande do Sul, tem sido ativo e efetivo cabo eleitoral, ou general eleitoral, de toda a corja governante que tem atrasado este estado. A RBS é um flagelo - é aquele que parece ser o ótimo motorista mas, por isto mesmo, pela confiança que inspira, em função de sua suposta competência, leva muito mais gente ao precipício e à morte. Feita esta ressalva inicial, é preciso que se diga que a RBS tem sido boa para Sapucaia do Sul, dentro dos limites da sua ruindade, porque os administradores de Sapucaia têm conseguido ser ainda piores para a cidade.

Foi a RBS que mostrou a farra das falsas diárias dos vereadores de Sapucaia, há alguns meses, coisa que não deu em nada, infelizmente, pois os mesmos que roubavam continuam roubando, já que acharam outro meio de meter a mão no cofre do povo. Agora a RBS mostra a roubalheira disfarçada em contratações fantasmagóricas, nepotistas, salafrárias, da Câmara Municipal de Sapucaia. Há uma gangue de vereadores mancomunada com outros crápulas de outros poderes, isto fica evidente, pois se não fosse a RBS fazer matéria sobre as novas safardanagens tudo ficaria bem quieto e sossegado, como de já dantes estava. Os mancomunados vereadores assaltam o cofre do povo mensalmente, falcatruando de tudo que é jeito que consigam imaginar, com suas criativas mentes criminosas, e além disso são a base de apoio mancomunada ao Prefeito. Tudo corre que é uma beleza - o dinheiro do povo para o cofre e do cofre para o bolso dos vereadores e seus comparsas, através de contratações fraudulentas e safardanas de seus familiares e cupinchas. É uma nojeira só.

Muita gente em Sapucaia já sabia. O que é de estranhar é que a polícia nada tivesse percebido. Nem o Ministério Público!

O que não se estranha é o Prefeito - é consenso que o Prefeito é sujeito muito bem informado sobre sua base aliada. Pobre Sapucaia rica, a nona arracadação do estado, parece que à frente de São Leopoldo e Novo Hamburgo - é um belo de um cofre enchido todos os dias pelo povo, e esvaziado pelas porcarias eleitas no mesmo embalo inventado pela perniciosa e deletéria RBS que, até ela, deve ter achado demais, deve ter achado que tanto assim não dava.


Informe-se mais sobre essa vergonheira na própria RBS, ou no blogue RS Urgente.

Comentários

Anônimo disse…
Vez por outra a RBS põe a boca no trombone para denunciar falcatruas da arraia-miúda e assim manter a credibilidade para abafar os crimes dos tubarões (onde anda o cara da Habitasul, já foi solto?). Não que uns mereçam mais ou menos do que os outros. Pra mim esta cambada devia estar toda na cadeia. Ou no paredão.
Um abraço.
o jens tem razão. Eles dão uma disfarçada... de leve !

abç
Anônimo disse…
Scharlau, salve, salve, paz e bem.
Ultimamente, muita gente tem me dito que não recebeu imeios que lhes mandei. Mandei um pra ti, falando sobre a questão que me pedistes pra olhar. Recebestes?
Baita abraço
meu
Guga Türck disse…
Aê, Jean.
Tu viu que o tal do Daniel Pearl não é pseudônimo coisa nenhuma?

Olha lá no Alma da Geral e no Cuca Fundida...