Bingo furacão

Todas as vezes que apostei na vida
E muitas vezes nem sabia que apostava
Ganhei o grande prêmio

E o grande prêmio da vida
É vida
mais nada

– e precisa
?!

Comentários

Aline Leão disse…
Que bonito Jean. Linda foto. Quero ter filho um dia também. Quando tiver condições financeiras. Agora mal dá para eu e o namorado pagarmos o aluguel, quanto mais uma escola descente. Quem é a favor do aborto não é contra a vida como pensam as senhoras católicas. Abraços.
Eu sou a favor da descriminalização do aborto ! as pessoas que o fazem,muitas vezes o fazem por ignorância! não é justo condenar alguém por falta de informação!
É melhor condenar quem tem a informação de como evitar uma gravidez indesejada e não a disponibiliza.Já tive amigas que ficaram grávidas antes do famoso casamento católico e prá não estragar a festa dos pais e da sociedade maluca,abortaram.
Depois tiveram outros filhos "dentro da lei católica" e muita culpa que arrasa qualquer uma!
Aline Leão disse…
"prá não estragar a festa dos pais e da sociedade maluca,abortaram". hahahahahhahahha Ah..essa é nova...Abortaram para ficar dentro da lei católica. Vou anotar no meu caderninho. Os católicos tem cada uma...Olha gente cuidado: o papa disse que não pode trasa nem antes, nem depois do casamento. Vai todo mundo pro inferno. E se aborto ainda... vai se tudo excomungado.
Aline Leão disse…
Essa tua aprovação de comentário me da uma agonia Jean..sempre fico com um friozinho na barriga. hahahahaaha Beijo.
Aline,disse católico porque era o caso! poderia ser qualquer religião
com códigos de conduta sexual rígidos.Não gasta caderninho comigo...nem eu me levo tão à sério !
Mas que o fato aconteceu ,aconteceu e sei de mais de um.
abç sueli
Geralmente todo mundo quer ter filho,mais cedo ou mais tarde, e aborto não é egoísmo.É uma decisão em prol do que será melhor,mais justo e etc.de foro íntimo.
Mas às vezes,se não é feita direitinha a raspagem,a curetagem, o útero desenvolve uma camada muito grossa de tecido,que impede as próximas gestações.Aí é que acho que entra a informação dos "habilitados".
Há médicos ,seja do SUS ou não,que não informam isso, e principalmente os das clínicas caras ou baratas ou as clandestinas.Eles só querem a grana.Não todos,é claro.
Quando não morrem,ou quase morrem,dependendo à quais clínicas recorrem, muitas mulheres ficam com sequelas irreversíveis.Informação é fundamental,não é só questão de ética e fé.É uma questão de se saber quais os riscos posteriores que poderemos correr e se poder optar levando em conta tb à informação científica.

14/5/07 18:50
Aline...afinal,a gente pode mudar de namorado,marido,homem...mas de útero...ainda não !
Sempre quem leva a pior, somos nós,mulheres ! pelo menos nesse caso.e etc.......ahahahah

Nunca vi ninguém ( mas vai aparecer) que processe "o quase pai " de endometriose à dois !ou pelo menos "meia endometriose".Essa se tu quiseres, deves colocar no teu caderninho.
Endometriose é o nome tri da "sequela" !

E pior,só a gente desenvolve!
vamos nos cuidar bem.........

miles abçs sueli

14/5/07 19:17
Anônimo disse…
gostei da tua apologia contra o aborto...pensamos muito parecidos...aprecio teus textos, porem um senão:no teu caso, acho que tens cura, basta te tornares colorado, pois este lado tricolor, pode te afetar negativamente, a partir da proxima semana...

abracos