Zumbido do CELEUMA leva alerta ao JB

Fausto Wolff publicou na edição de sábado do Jornal do Brasil artigo sobre a morte massiva de colônias de abelhas na Alemanha e principalmente nos EUA. O Licurgo, do blog CELEUMA, foi quem me deu a dica e eu a passei ao Fausto. Leia o ótimo artigo sobre os assustadores fatos na revista O Lobo.

Eu li ontem no vidro trazeiro de uma Kombi: "Nascido para pescar, forçado a trabalhar". Eu também. Preferiria ficar a tarde toda pescando na internet, mas tenho que trabalhar. Até.

Comentários

Jean Scharlau disse…
Não o que aconteceu com o comentário do texto abaixo - simplesmente desapareceu, então republico aqui o comentário do JENS:
Vi na TV que a PF aprendeu 50 carros de luxo que pertenciam a quadrilha. 50!!!
Também pela tevê soube que morreram 20 pessoas, se não me falha a memória (falha) em um acidente de ônibus no Nordeste do país.
Qualquer uma das notícias merecia foto de capa e manchete principal. Mas a adoração da nossa mídia pelos gringos supera todo e qualquer critério jornalístico. Para os barões da comunicação a vida dos filhos de Tio Sam é mais valiosa que a da arraia-miúda tupiniquim. Que não se queixem se amanhã ou depois um celerado resolver fazer a mesma coisa por aqui, para ganhar as atenções da mídia.
Argh! É brabo!
Anônimo disse…
conta pro fausto que tu leu no celeuma. quero ficar amigo dele...
abraço
Jean Scharlau disse…
Licurgo, eu havia passado pro Fausto o texto do Celeuma e a fonte, como faço com tudo que envio. O Fausto não citou no JB, mas lá n'O Lobo está publicado abaixo do artigo. Se queres ficar amigo dele sugiro que lhe escrevas. Abraço.
Marconi Leal disse…
Eu também, Jeanscha, adoraria viver de pescar. Mas, como não sei, acabo me divertindo comendo o peixe mesmo. Em todo o caso, já estou providenciando com um amigo neoliberal uma ajudinha pra me ensinar o ofício.
dade amorim disse…
vou lá no Lobo. Ando meio desligada do JB, e sinto falta da coluna desse moço. Acaso você e Jens são a mesma pessoa? :) Abraço.
Jean Scharlau disse…
Não, não, Adelaide. Jens e Marconi são a mesma pessoa. Mas apenas em momentos especiais.
Anônimo disse…
Grande Jean: infelizmente nem todos podemos viver no ócio criativo, como o nababo do Marconi Leal (de onde vem o seu dinheiro é algo que merece ser investigado pelas autoridades).
Adelaide: não sou o Jean, mas poderia ser. Nem o Marconi, mas gostaria de ser rico e desocupado como ele. Eu sou eu, mas nem sempre - às vezes esqueço quem sou. Entendeu? Nem eu.
****
Fui. Ganhar o pão de cada dia.
Aline Leão disse…
hahahaha Muito bom esse adesivo