Quatro quadrilhas caem em quatro dias

Diga rápido: quatro quadrilhas caem em quatro dias. A Polícia Federal, que quer aumento, mostra um comboio de serviços. Operação Aveloz - 29 canalhas, assassinos, juntam-se a outros 26 já presos. Operação Furacão - 25 canalhas, ladrões. Operação Kasper - 22 calhordas, ladrões. Operação Cobra d'água - 57 meliantes de vários tipos. Menos 159 criminosos (ou suspeitíssimos), dos graúdos, circulando. 159 malfeitores (ou suspeitíssimos) enquadrados em celas (até que o poder de judiciar solte os mais ricos). Mas a prisão dessa corja, até o próximo juiz, já é uma alegria para quem trabalha.

Comentários

Claudinha disse…
Depois, os empresários liberais vêm a público acusar os governos de paquidérmicos, porque são corruptos! Hã??? Eu, hein?
Anônimo disse…
A PF mata a cobra e mostra o pau. Mas o governo não pode fazer besteira, como não cumprir o acordo salarial que fez com os caras. A propósito: gostaria de saber o que se passa na cabeça do ministro da Fazenda, o Manteiga. Quando se trata de banqueiros e empresários é todo cheio de cuidados para cumprir acordos e repassar grana. Já quando o assunto é honrar compromissos assumidos com os trabalhadores é uma novela. Qualé? Acho que, assim como o Meirelles do BC, está precisando de uns catiripapos na orelha.
Abração.
Anônimo disse…
Já comentei, mas acho que não chegou. Assim, repito: A PF mata a cobra e mostra o pau. Mas o governo não pode marcar bobeira. Tem que cumprir o acordo salarial que fez com os caras. A propósito, gostaria de saber o que se passa na cabeça do ministro da Fazenda, o Manteiga. Quando trata com banqueiros e empresários e todo cheio de cuidados para cumprir acordos - nesse caso não existe contingenciamento de verbas. Já quando o assunto se refere aos trabalhadores é uma novela. Qualé? Acho que está precisando de uns catiripapos na orelha, assim como o Meirelles do BC.
Um abraço. Não mando um beijo porque sou bagual dos bons, apesar de algumas insinuações maldosas de gente torpe (estou falando, claro, do Marconi Leal, aquele vadio).
A Mídia na Berlinda: 1) No ano passado, a Editora Abril vendeu parte de seu capital a um grupo sul-africano. Matérias publicadas da revista Veja, insinuaram que empresa do filho de Lula, em parceria com a TV Bandeirantes estaria recebendo publicidade oficial indevida. Mas a Band não deixou barato. Em retaliação a Abril, veiculou, no seu telejornal noturno (terça-feira), um duro editorial em que insinuou que haveria ilegalidades na aquisição das cotas da Editora Abril pelo grupo empresarial sul-africano. 2) Por outro lado, no final de 2006, Roberto Requião não perdoou ninguém e meteu o pau na imprensa, entre elas: Folha de São Paulo, CBN, Mirian Leitão até Pedro Bial, entre outros. 3) Por que Lula é tão popular? Lula parece se converter em um enigma a ser decifrado, tanto para a direita, quanto para a esquerda. Reflitamos conjuntamente sobre por que Lula é tão popular?.Acesse o DESABAFO PAÍS: http://desabafopais.blogspot.com Um abraço, Daniel Pearl.
Marconi Leal disse…
É um absurdo a PF agir dessa maneira, Jeanscha. Afinal, está acabando com a nossa cultura, ao colocar gente rica e branca na cadeia. Será possível que assistamos impassivel ao fim da nossa corrupção-arte, moleque e travesssa? Chega. Daqui a pouco vão querer colocar político pra trabalhar e exigir licitações honestas. Isso merece um abaixo-assinado.