Polícia Federal está pronta para prender os reizinhos e toda a alta corte da Gorda Mídia

A partir de informações do blog Dialógico, de que várias emissoras da gorda mídia operam na banda da ilegalidade e maior falcatrua, irradiando sem licença para falar qualquer coisa, muito menos mentiras. Depois que essas informações repercutiram em vários outros importantes blogues, como o RS Urgente e o Diário Gauche, entrei em contato com a Superveniência da Polícia Federal para apurar a veracidade das acusações e fui informado de que sim, a PF está a par e com tudo pronto para botar na cadeia toda a camarilha trambiqueira da grande patuscagem midiática, a chefia mafiosa das grandes rádias e tevês que não te vêem, mas dizem todas as besteiras que lhes vêm da telha para a antena retransmissora, a fazer com que os ouvintes e telespectadores se comportem como trouxas freqüentadores de bingos e usuários de máquinas caça-manés.

Querem exemplos de ilegalidades sem flagrante (por enquanto, por enquanto)? Pois saibam de algumas, segundo o Dialógico: Rádio Gaúcha (RBS) e rádio Guaíba AM (Igreja Universal) estão falcatruando à sombra da contravenção (ou crime?) desde 2003. Rádio Atlântida FM (RBS) desde 2005. Rádio Guaíba FM (Igreja Universal) desde 1996!!!! Rádio e Televisão Bandeirantes, desde 1997!!!!!

Antes que vocês saiam por aí gritando "chame o ladrão!" afirmo que a PF garantiu que já está com tudo pronto para apreender todo o equipamento, bens móveis e imóveis e prender os capos do esquema desses aparelhos da ilegalidade. O que está barrando a conclusão da monumental ação policial é que, putisgrila!, está faltando o nome para a operação! Como já havia notado o Marconi Leal, a PF está com seus quadros nominantes exauridos e esses dias tiveram até que contratar um free lancer (que bolou a Huricane) sem o qual ainda não saberíamos nada da Bingolândia.

Pessoal, vamos colaborar com a Polícia Federal e com a sociedade livre, democrática e republicana. Vamos bolar nomes para essa operação, pois é só o que está faltando. Por favor, deixem suas sugestões nos comentários que às encaminharei ao Secretário da Segurança Mao Man, que parece ter ainda alguma influência na Superveniência da PF.

Comentários

Anônimo disse…
Nominho pra operação do Mao (ma non troppo) Man: "Natimorta"
Anônimo disse…
OPERAÇÃO RADIOCONDA
Unknown disse…
Operação Chavez do Brasil
Aline Leão disse…
Jean, tu provocou a fúria minha e das mulheres que entram no blog. Sugiro que leia e principalmente, reflita:
http://cuca-fundida.blogspot.com/2007/04/aborto.html

Destaque para o comentário da Marieta Reis
Claudinha disse…
Operação "Cara de laje". hehehehe...
Estarás na videoconferência amanhã?
Abraço!
Anônimo disse…
Operação Léssie, em homenagem a você sabe quem...
Anônimo disse…
Operação Surdo-mudo (com ou sem hífen, ao gosto do freguês).
Regina Ramão disse…
Operação "Shut up".
Rodrigo disse…
Alô, Jean!

Sobre a morte da historinha das maravilhas liberais: também sinto enfraquecer a idéia de que o mercado pode resolver todos os problemas. A crença no liberalismo não encontra mais dados positivos pra poder se perpetuar.
Meu receio reside aí: todo monstro que sobre, agoniza e está pra morrer, tende a lutar com maior intrepidez em prol de sua conservação... Vide Iraque, Afeganistão, Palestina, Líbano, etc, etc, etc...

Abração!!!
Anônimo disse…
Operação "Quieta, Lassier"
Rodrigo
Marconi Leal disse…
Jeanscha, és o principal interessado em que esta operação não dê certo. Caso contrário, acabarão por fechar a já famosa TV Scharlau e vais perder a oportunidade de dizer à mulher que vais trabalhar, enquanto sais por aí filmando mulatas seminuas e tomando cerveja nos bares.