MÍDIA GORDA quer sufocar governadora Ana Julia

A governadora do Pará, Ana Julia Carepa, em carta ao Diretório Nacional do PT:

Todos os membros da minha família que fazem parte dos quadros do Estado ingressaram no serviço público por concurso.

Nosso governo já diminuiu em mais de 400 o número de assessores especiais.

Pela primeira vez em muitos anos chefe do Poder Executivo do Pará tem utilizado corriqueiramente aviões de carreira ou de propriedade do Estado para seus deslocamentos.

Não possuo imóvel próprio e moro em apartamento alugado até a presente data.

Distorções e calúnias sobre a vida pessoal da governadora passaram a ser mais importantes que iniciativas como o decreto que isentou de ICMS o consumo de energia elétrica.

Não se conformam com a nossa decisão de reconhecer a culpa do Estado pela morte de 19 trabalhadores rurais sem-terra no episódio que ficou conhecido como Massacre de Eldorado do Carajás.

Contrariam interesses a postura intransigente do nosso governo no combate a crimes ambientais, ao trabalho escravo e infantil, à sonegação fiscal e em defesa de um novo modelo de desenvolvimento para a Amazônia. Leia a carta na íntegra.

Comentários

Marconi Leal disse…
Essa mulher me parece ser muito boa (no sentido lato, seu fescenino). Mas, o comentário, na realidade, é pro post de cima que, por algum motivo, não traz campo para comentário: Putz! Perdi!
Anônimo disse…
Porra, também perdi (vou começar a comer palito de fósforo para fortalecer a memória). Pela tua avaliação o Franklin deu de relho. Beleza.
O comentário refere-se ao post aí de cima, que não tem espaço para comentários, como bem observou a anta que comentou antes de mim.
Um abraço.
Unknown disse…
Pra quem não viu, e está com uma preguiça da po... pra esperar a fita do programa chegar na sua casa:

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7