Desculpem, amigos

Sofri uma tentativa de assalto por dois agressores que me abordaram na rua a socos. Não ostentavam armas e eu reagi, o que resultou em várias escoriações e ferimentos, de parte a parte, muito mais nesta parte da humanidade que vos fala. Reagi, provavelmente de forma burra, ao arriscar tudo o que tenho e o que têm comigo meus familiares e amigos, tudo isso contra uma prosaica humilhação. Apanhei corajosamente e sobrevivemos os três. Eu, com o burro orgulho intacto, a não ser pelo reconhecimento da própria burrice, paguei o preço de um dente a menos, um olho machucado, escoriações e dores várias, além de todas as despesas e transtornos posteriores, para mim e para a minha gente. No HPS fui atendido como um cidadão de categoria única de um primeiro e único mundo - agradeço a todas as funcionárias(os) do HPS, inclusive 4 médicos e uma médica, que me atenderam como a uma pessoa igual a eles(as). Aos de casa os agradecimentos foram e serão feitos em casa, com toda a devoção de minha gratidão.

É com bastante desconforto que uso este computador, o que deverei evitar até que o olho fique curado. Desculpem a nossa falha.

Comentários

Anônimo disse…
Scharlau, meu bom, toda minha solidariedade, mais meu desejo de pronto restabelecimento. Se precisares de alguma coisa de mim, já sabes: é só falares.
Baita abraço
Aline Leão disse…
Que horrivel! Melhoras meu caro Jean!
Roy Frenkiel disse…
Putis grila, Jean, essa pegou duro…

Melhoras imediatas, e na grande realidade, o que você fez muita gente daria um órgão pra poder fazer: Reagiu na medida correta.

Melhoras… Total desgosto ouvir essa notícia…

Abrax

RF
José Elesbán disse…
Caro Jean,
Estimo as tuas melhoras.
Não sei o que é melhor manter, o orgulho ou a integridade física, mas acho que pelas tuas palavras, e pelo meu sentimento pessoal, ainda é melhor um dente a menos, que a sensação de humilhação e impotência que nos tomam quando deixamos de reagir, numa ocasião assim.
Um grande abraço!
Zé Alfredo.
Anônimo disse…
PQP cara, que merda, que merda!
Conta com minha total solidariedade. Melhora logo.
Um forte abraço.
TE CUIDA!
Anônimo disse…
Ai, Scharlau! Que coisa! Descansa mesmo, para que a recuperação seja mais rápida. Abraços meus e do Eugênio.
Jean Scharlau disse…
Obrigado, amigos. Já consigo abrir o olho, mas notei que é melhor manter o curativo. Estou meio roxo e inchado - se fosse carnaval, saia fantasiado de sensação de segurança, mas como não é divirto o pessoal de casa e os vizinhos com essa fantasia. Abraços e um bom e cuidadoso feriado a todos.
Anônimo disse…
Um grande abraço, Scharlau. Descansa o olho para ele voltar à ativa o mais rápido possível.
Marconi Leal disse…
Que bosta, Jeanscha. Melhoras.
Anônimo disse…
a nossa reação sempre é o mais perigoso nessa situações. estimo melhoras ao parceiro!
Cé S. disse…
Cara, que horror! Espero que você já esteja legal. E o pessoal da saúde é tudibom -- saí do hospital faz uma semana (cirurgia corretiva).
Jean Scharlau disse…
Valeu, pessoais. Já estou saindo na rua com o olho roxo mesmo, sem óculos escuros, já que chove. As gentes concluem que apanhei, o que é verdade - a alguns que perguntam digo que é porque andei chegando tarde em casa, o que também é verdade. César, boa saúde pra ti também. Abraços.