Ponto de Honra

Marco Weissheimer, editor da Agência Carta Maior e do blog RS Urgente, nos alerta em artigo de hoje que ambos, blog e Agência estão a perigo de pegar o boné, apagar as luzes e fechar as portas. Sugiro aos meus prezadíssimos leitores que participem da reunião que está ocorrendo ali no blog do Marco para definir a estratégia de como matar a cobra. Leia o que dizem, o Marco na nota e seus voluntaristas leitores nos comentários, e participe sua opinião. Aqui.

Comentários

Anônimo disse…
Tô ligado, Jean.
A discussão sobre a necessidade de uma mídia de esquerda, desencadeada por ti e levada adiante por gente boa como o pessoal do Dialógico, torna-se cada mais necessária.(Não só a discussão, mas a adoção de medidas práticas também, apesar de ninguém ainda saber com clareza o caminho a seguir). Não entendo porque a "esquerda" hoje no poder não se toca.
TV pública levada a efeito pelo Hélio Costa? Me engana que eu gosto.
Porque não pegar essa grana e investir na mídia alternativa, como os excelentes blog do Marco e site da Carta Maior e também na Carta Capital, que parece que não anda muito bem das pernas?
Porque despejar caçambas de dinheiro na mídia de direita - Veja, Estadão, Folha, JB e veículos da família Marinho? Mistérios que escapam à minha vã filosofia.
Mistérios...