Pirata, ilegal, anárquico, sensacional, estupendo, revolucionário!

Tevelição: Faça sua TV em 5 minutos!

Pescado no blog Cultura Livre.

Comentários

Anônimo disse…
Interessante.
Mas vem cá: isso não dá cadeia? Sacumé, a Globo não vai gostar, o ministro das Comunicações é da Globo e 2+2 são 4.Captou?
Um abraço.
Jean Scharlau disse…
Jens, é totalmente ilegal, mas muito legal - sei que me entendes. Claro, isto é guerrilha midiática e, claro como o dia, Globo e Hélio à frente também do ministério não gostarão e mandarão a PF em cima, como já têm feito. Mas sabermos que mais uma arma eletrônica para guerrilhar contra a mídia está ao alcance de nossas mãos, caso achemos por bem ou necessário, é um grande conforto, né não?
Jean Scharlau disse…
PS - como disse isto é arma de guerrilha, pouco a ver com a proposta que tenho feito de COMPRAR meios de mídia, que é proposta de guerra convencional. Abração.
pablolisboa disse…
O inciso IX, do artigo 5º, da constituição de 1988, estabelece que é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença. O artigo 220, que a manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição. E o seu parágrafo 1º que nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social.
Jean Scharlau disse…
Oba! Isto quer dizer que não é ilegal, mas apenas perseguido pelos que detem o poder outorgado pelo povo aplicam a lei segundo sua própria interpretação e interesses. Está melhorando o assunto.