"La arena es un punhadito

Pero hay montones de arena"
Ataualpa Yupanqui

Convido as leitoras deste blog e amigos deste blogueiro, e vice-versa, a comparecerem massivamente (o que deverá perfazer umas sete belas e uns três valentes) ao debate "A comunicação e a disputa de hegemonia" (disputa?? Que disputa???) promovido pelo Partido dos Trabalhadores, e organizado pelos próprios.

A comunicação, meus prezados, e caríssimas minhas, é a gema, é a clara água, que dá liga à massa. A comunicação, minhas caras, meus prezadíssimos, é o fermento, que a faz pão. A comunicação, diretamente, mais se faz necessária, quanto mais massa pudermos ser, pois sem comunicação seríamos, e seremos, apenas um monte farelento - farinha que se espalha com qualquer soprinho de vento.

O Dr. Osvaldo Biz (que ainda não tive o prazer de conhecer) e o Jornalista Marco Aurélio Weissheimer (nosso amigo na Carta Maior e no RS urgente) vão puxar o assunto, dia 30 de março, amanhã, às 19 horas, na Sede Municipal do Partido dos Trabalhadores (gosto de escrever este nome por extenso), na AV. João Pessoa, nº 785 – Porto Alegre, que o mundo sabe onde fica, depois do Fórum Social Mundial.

Como dizia meu pai: - agora vamos ver se tu és homem ou Pepsi Cola.

Comentários

Claudinha disse…
Jensha, ao contrário de ti, sou grande amiga do Biz e do seu parceiro de escritas Guareschi, meus companheiros de Mídi@ética. Eu e o Eugênio estaremos lá amanhã.
Vamos tontear o PT com as nossas idéias, dando força para o Biz e o Marco??? Eles darão no cravo e, nós, na ferradura!
Abraço!
Aline Leão disse…
O Biz foi meu professor e é uma grande figura. Vale a pena esse encontro.