Ai, meu fígado!

Quinalha quer proteger outros quinalhas. "O presidente da Câmara, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), anunciou ontem que pretende colocar em votação uma proposta que beneficia diretamente políticos acusados de corrupção que estejam sem mandato e sem cargo público. Trata-se da proposta de emenda à Constituição que estende a ex-autoridades o direito de responderem a processo em foro privilegiado." Aqui.

Ovinho de Páscoa bom pra cachorro! Aqui.

Brasil deita o cabelo verde e mantém liderança! É um dos maiores desmatadores do mundo e campeão da América do Sul, onde derruba 73% do total. Aqui.
No mundo, florestas são cortadas, queimadas, sumariamente eliminadas, mas é pouca coisa. Só uma área do tamanho da Inglaterra a cada ano. Uma área do tamanho de Paris a cada dia. Aqui.

Sensacional! Descoberta mais uma vantagem do milho transgênico: serve como veneno para ratos! Olha que bacana.

EUA criam bombas de micro-ondas, cozimento rápido e cozimento lento. Leia aqui.

Mauluf, o ladrão que não precisou fugir para o Brasil pois já morava aqui, andou jantando juntinho com um dos deputados de peso do PT. Dizem que a idéia é afundar a vacaria petista no brejo maulufatídico. Veja a foto legendada aqui.

Comentários

Anônimo disse…
Volto do Carnaval e vejo que o senhor está fundando um império televisivo. Pois fique sabendo que, desde já, começarei a passar abaixo-assinado a ser enviado ao Bordel, digo, ao Congresso, pedindo que se casse a sua concessão. Sim, trata-se de pura inveja minha. Mas, conto com amigos influentes e legais como o Chinaglia.
Anônimo disse…
Ovo de Páscoa pra cachorro? É a sociedade da futilidade chegando ao ápice.
O Chinaglia dispondo-se a proteger os corruptos confirma a tradição mafiosa do Congresso: brigam entre eles, mas unem-se quando se trata de escapar das barras da lei.
Lei? Que lei? No Brasil ela só funciona para os três pês (pobres, pretos e putas), como bem sabe o assassino condenado Antonio Pimenta Neves, solto até hoje.
Bleargh, bleargh e bleargh.
Claudinha disse…
Oi, não gosto de observações bairristas, mas temo sucumbir e dar mãos à palmatória da minha mãe: depois de ler sobre o Chinaglia e sobre a sucessão em SP, a primeira coisa que pensei foi "paulista é bicho triste"...
Abraço!
Anônimo disse…
- Esse tal de Xináglia nunca me enganou. Depois de articular e defender o aumento do salário parlamentar em 90%, daí nunca poderá sair boa coisa;
- Ovo de Páscoa pra cachorro? Tem criança no Brasil que vai ficar sem porque os pais não podem comprar. Enquanto isso, a classe-média, babaca que é, presenteará seus cães com ovos muito mais caros que aqueles que serviriam às crianças carentes. Se existir inferno, quero que essas pessoas parem lá sem escalas;
- O PT já se aliou a Newton Cardoso em Minas. Daí pra se juntar a Maluf em SP é um pulo. E o restinho de credibilidade desse partido vai pro ralo de vez.