Para não comentar as barbaridades,


Por falta de vontade de escrever, ou talvez por não ter o que dizer, que já não esteja melhor dito por sivuqueiros e blogoferas (atalhos ao lado), tenho dedicado meu tempo internetado por aqui, além de leituras, a sons e imagens. Depois do lançamento da TV Scharlau , resolvi abrir alguns álbuns de fotos para os navegantes. A idéia, aliás, surgiu depois que eu fotografei algumas velhas casas no bairro São Geraldo, que fica ao lado do bairro Navegantes. Convido-os então à Galeria Jean (que, assim como a TV Scharlau, receberá novos produtos de vez em quando).

Comentários

Cé S. disse…
Ótima imagem, e ótima idéia.
Anônimo disse…
Muito bom! Muito bom, Jean. Grande saque. Gostei em especial das fotos do Mercado Público e, mais especialmente ainda, da foto do Naval, meu escritório alternativo depois do Bar do Nereu (que, a propósito, existe de fato, fica na Fernando Machado, quase em frente ao Zaffari, próximo a esquina com a Borges). Vale um clique, se passares por lá.
Um abraço.
Anônimo disse…
Parabéns, gostei muito
Abs
Nair
José Elesbán disse…
Pois é. Vamos valorizar as coisas boas...
[]
Anônimo disse…
Sabe tenho vontade de ir com vc na Igreja das Dores, andar pelas ruas do Centro à noite e tomar aquele chopp gelado no Chalé da praça 15 faz um tempinho mas coisas boas nunca saem da memória.....
Anônimo disse…
Falar em barbaridade, leiam esta notícia no meu blog: "ALERTA: Minas entrega, vende, exporta, faz qualquer negócio com a nossa água
Vejam notícia no jornal Estado de Minas dia 22/2/07." O título da matéria é: "Copasa dá a largada para explorar água mineral"

Queria pedir ajuda aos sivuqueiros, vamos denunciar este espólio das águas de Minas Gerais, afinal a água é bem coletivo.

Minas está sendo espoliada. Há uma outra barbaridade que vou postar depois: uma indústria da demolição de fazendas antigas, transformando tudo em lucro e enviando para o exterior.