Mesmo em trânsito, faça amor, não faça guerra.

Loiras, lindas, sorridentes e... quase nuas orientam o trânsito em Copenhague. Quem é que poderia se irritar ou xingar uma agente dessas? Bom, muitas mulheres, possivelmente, mas os homens estão amando muito mais na Dinamarca, ao menos nas intenções, os seus pedaços de bom caminho. Leia a matéria (com o atalho para o vídeo da reportagem) aqui.

Comentários

Anônimo disse…
Por isso que eu sempre defendi a social-democracia, rapaz. Isso é que é um governo justo!
Agente 65 disse…
Cara, este país não existe. Me admirava com os relatos de Fausto Wolff quanto morou por lá, mas isto é demais!
Anônimo disse…
Nhãm!Nhãm!Nhãm!....A que horas sai o próximo para a Dinamarca?
Um abraço.
Anônimo disse…
Fico impressionada com a quantidade de pessoas que se utilizam dos blogs para demonstrar seus escritos e, assim, muitos se conhecem (lêem) cada vez mais. Quanto iniciei (com outro blog) há uns 3 anos, eram poucos os que tinham este perfil culto, era mais um diário nostálgico. Hoje, é uma alegria ler e passear por este mundo alternativo e que veio para ficar. Parabéns pelo seu blog. Um beijão e boa semana.
Drika
Anônimo disse…
Olá, Jean,

Estou passando pra conhecer seu Blog, e achei muito legal sua tônica. Convido-o também para conhecer o meu, http://sobreassuntos.blig.ig.com.br , onde estamos discutindo maneiras de coibir o abuso nos salários do Congresso. Espero contar com sua visita e opinião. Valeu!