RBSistas, Crise Cruizes, papagaios e outras bestas

RBSistas elegeram Yeda Crise Financeira Cruizes. Maioria da boiada eleitoral gostou da conversinha para dormir, no doce embalo, entre outras patuscadas, da tal “pacificação do Rio Grande” iniciada por Rigotto e que Crise Cruizes manterá: - jornais, TVs, rádios, tudo na paz, aquela paz, bem do jeito que o Sirotsky gosta.

O "novo jeito de governar" também ajudou a fazer o sonambulismo votante de mais da metade da tropa. PSDBestas já estão cogitando, para as próximas eleições municipais, de convidar o Louro José para concorrer a prefeito da capital, afinal nunca antes um papagaio paulista foi eleito prefeito aqui, o que exerceria sobre os gaúchos o irresistível fascínio do novo. Claro que o PT vai dizer que isto na verdade é velho, é ventriloquismo, que o Fogaça é a mesma coisa, etc. e tal, mas o PT não tem rádios, jornais e TVs, portanto esquece. Tatata Pimentel também está altamente cotado entre os RBSistas, pois também representaria uma novidade no comando do município e teria mais facilidade em agregar as múltiplas cores dos 45 partidos que provavelmente comporiam com ele.

Agora um tema para pensarmos em casa

Civita e o governo

Engana-se quem aponta a edição de livros didáticos como o centro das pendências da Abril com o governo federal. Roberto Civita, boss da editora, mira em negócio muito mais fabuloso, a internet sem fio. Especialistas falam em centenas de milhões de reais. Outros, em bilhão. Leia no blog do Mino Carta.

Comentários

Anônimo disse…
Olha, Jeanscha, se ele tentou moderar os comandados, como supõe o Mino, fez um trabalho de m... Ou então as tais matérias engavetadas davam conta de que Lula matara a mãe, cortara a velha em pedacinhos e comera com feijão.