Os quatro grupos que apóiam Yeda, Cruizes!

Os pilares de apoio à candidatura Yeda, Cruizes! são três grandes grupos e um pequeno, a saber, os três grandes são os Yedongos, os Yessongos e os Yemongos e o pequeno é o dos Yedindim.

Os três primeiros grupos apenas apóiam e servem ao último, o do dindim. Estes grupos sociopoliticonômicos que apóiam Yeda são idênticos aos que apóiam Geraldo: os Geraldongos, os Geralsongos, os Geralmongos e os Geraldindins.

Esta padronização foi estabelecida e pautada pelos grandes negociantes da mídia de balcão, que fazem parte dos grupos Geraldindim e Yedindim e que existem, sustentam-se e buscam proliferar exclusivamente com o apoio songo, dongo e mongo dos outros grupos.


Faça a conta certa

Dia 29 faça a conta certa: 13 Lula + 13 Olívio + o 2° mandato para Lula e mais 1 mandato para Olívio = 29. Fechou! Faça a prova dos noves fora (4+5 fora), dá 2 = Lula e Olívio!
Esta é a conta certa de progresso para o Brasil, certa com o desenvolvimento do Rio Grande.

Comentários

Claudinha disse…
Ai, Jesuuuiiiissss!!! Estamos apelando para o misticismo também? hehehehehe... Está certo, este segundo turno mexe com os nervos da gente. Qualquer coisa que permita ao eleitorado indeciso alguma lucidez na hora do voto, vale. Abraço!!!
Anônimo disse…
Companheiros, é muito importante que nos cadastremos como fiscais pra garantir que não haja fraude nas urnas!
A nossa obrigação não pode se restringir ao voto! vamos fiscalizar nessas eleições! Cadastrem-se em suas cidades!
no DF:
http://www.ptdf.org.br/fiscais.asp
Anônimo disse…
Yessongas é um disco tripo do YES, super banda progressiva dos anos 70.
http://thumbsnap.com/v/z5Gdwr3M.jpg