O Chapeleiro Louco no Curral das Maravilhas

Vários petistas, entre os quais alguns traidores da causa e do partido, foram acusados de roubar o leite das vacas públicas (rês pública). Muitos desses foram acusados justamente, pelo que tiveram que renunciar, foram demitidos e estão sendo investigados e processados.

As raínhas PSDBFeListas roubaram todo o leite, carne e sangue que quiseram (sem ser incomodadas pelos amigos da imprensa - rasa publica) depois acusaram as vacas de não darem leite e portanto serem animais inúteis, que só servem para detonar nossa horta e fazer merda (o que foi amplamente divulgado em jornais, revistas, tvs e rádios). Assim “teriam”, que vender todas as vacas para aqueles mesmos e outros amigos. Os amigos “compradores” “pagaram” pelas vacas com o leite (das próprias vacas) que havia sobrado do butim e estava ainda no Banco Nacional de Desenvolvimento do Leite. As raínhas PSDBFeListas “emprestaram” esses bilhões de galões de leite aos amigos para animá-los a comprar aqueles animais inúteis que só comem e fazem merda. Os amigos, cheios de dúvidas e receios, só concordaram em “comprar” as vacas após as raínhas PSDBFeListas lhes darem alguns milhares de milhões em ração, galpões, campos e garantias de lucro certo “caso” as vacas voltassem a produzir leite, para compensá-los por comprar aqueles animais inúteis, pesados, lentos, feios, ridículos e atrasados.

Todas essas políticas, negócios, operações e transferência de titularidades, claro, foram feitas dentro da "legitimidade" e legalidade e os amigos da imprensa e judiciadores não acharam nada de irregular no feito dos legislativos executivos.

Estranhamente, quando o PT assumiu o governo, as poucas vacas públicas que sobraram começaram a dar muito, mas muito leite. Coisa absurda e gritantemente suspeita. Deve haver alguma irregularidade extremamente séria aí. É preciso investigar o PT.

Comentários

Anônimo disse…
O blog do jornalista Paulo Henrique Amorim, Conversa Afiada, traz um texto intitulado “Alckmin é a favor da privatização”, listando as privatizações praticadas pelos governos tucanos em São Paulo. Em 1996, escreve Paulo Henrique Amorim, Mário Covas, governador de SP, nomeou o vice, Geraldo Alckmin, coordenador das privatizações. Alckmin coordenou o Programa Estadual de Desestatização (PED). O resultado foi a seguinte lista de privatizações. Foram vendidas as seguintes empresas: Empresas de saneamento Canoas I e II; Estação de tratamento de água em Cajamar; CPFL; Eletropaulo/AES; Comgás; CESP Paranapanema; CESP Tietê.



Foram privatizadas as seguintes rodovias: Anhanguera, Bandeirantes, Imigrantes, Anchieta, Raposo Tavares, Castelo Branco, Região de Ribeirão Preto, Região de Batatais, Região de São João da Boa Vista, Região de Bebedouro, Região de Araraquara, Região de Jaú, Região de Itapetininga, Região de Itapira, Região de Itu. Além disso, foram transferidas para a União: Fepasa, Ceagesp, Banespa (foi transferido para a União por R$ 2 bilhões e depois vendido pela União por R$ 7 bilhões). Ainda não terminou. Tiveram alienação de participação por parte do Estado: Sabesp, Elektro, Eletropaulo.



E, no governo Alckmin, foram privatizadas: CTEEP (Companhia de Transmissão de Energia Elétrica), Nossa Caixa, Subsidiárias da Nossa Caixa, Linha 4 do Metrô (que já teve os envelopes da licitação abertos, mas a empresa não pode ser contratada por causa de uma ação judicial do sindicato dos metroviários, que tentam impedir a venda da linha 4). Dá pra acreditar quando os tucanos dizem que não vão privatizar mais nada???

Texto publicado no http://rsurgente.zip.net/
Anônimo disse…
Jeanscha, Jeanscha, mas será possível que você, um homem tão inteligente, não percebeu ainda que o PT foi quem inventou a corrupção no Brasil, país que antes sempre foi tão honesto e gerido de maneira tão competente, Jeanscha? Mas meu Deus do céu, qualquer pessoa filiada ao PFL pode ver que nunca houve roubo nem de cabrito, quanto mais de vaca pública antes!